
Assim como fez com Ídolos no passado, a Record TV, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, tentou comprar os direitos do MasterChef, exibido pela Band.
A emissora do Bispo Edir Macedo andou, sigilosamente, procurando representantes da Endemol, dona do formato do reality de culinária. A concorrente da Band teria interesse não só pelo formato, mas por todo o elenco (Ana Paula Padrão, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin).
A assessoria da Band afirma que o MasterChef está garantido e que a nova temporada está sendo preparada a todo vapor.
Comentários (7) Postar Comentário
EMISSORA DESGRAÇADA,INVEJOSA MISERÁVEL!ALÉM DE VIVER VIGIANDO O QUE PASSA NO QUINTAL DA GLOBO,NÃO SE CONTENTA COM O SUCESSO DAS OUTRAS EMISSORA.NAO TEM IDENTIDADE PRÓPRIA E, NEM TALENTO. COITADOS DOS FIÉIS QUE SE FINGEM DE CEGOS PRA ESSES BISPOS LADRÕES. FORA RECOPIA IMUNDA!
Record sendo recópia ( espero que nao apagem esse comentario como fazem com alguns quando a record é criticada, oh jornalismo "imparcial" é esse daqui.
Essa emissora tem uma inveja de tudo que faz sucesso em outras emissoras eu heim sai pra lá
Não basta copiar a globo, agora até a band? Que decadência, capaz ainda de colocarem o gugu apresentando.
Misericórdia!!!! Se o programa for para a Record acabou o Masterchef Brasil.
Se fosse pra Record, iam colocar o Geraldo Luis apresentando e iam colocar um quadro de assistencialismo com um dos participantes, para ter muita choradeira.
É sempre assim, quando não consegue copiar, tenta roubar da concorrência, foi assim com o Ídolos, quando roubou do Sbt, e agora que tentou emplacar um reality de culinária e acabou fracassando na audiência, apelou para compra.