O Planeta TV

Record TV realiza testes online para compôr elenco de "Gênesis"

Ao todo, serão cerca de 200 atores envolvidos.

por Redação, em 08/07/2020

Foto: Reprodução/Chamada/Record

Os autores de “Gênesis” estão finalizando o roteiro, mesmo sem saber quando a novela será exibida. Trata-se de uma obra fechada.

Por enquanto, Record ainda realiza testes para o elenco. Devido a pandemia, os testes estão sendo realizados online. A seleção, no entanto, ainda não tem uma data certa para terminar.

“Genêsis” terá 150 capítulos e contará com cerca 200 pessoas no elenco.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Andre Luiz comentou:

Recentemente tem especulações sobre o adiamento de Gênesis para 2021, e nada ainda foi confirmado pela Record porque ela não definiu uma reprise após Jesus.


Gomes respondeu:

É capaz que fique para 2022.


Gilberte Olibeira comentou:

Os diretores da Record deveria deixar só o horário das 20.45 para novelas inéditas, sendo épica,bíblica, contemporânea e secular...O segundo horário ficaria p reprises...Melhor q queimar o produto, concorrendo com novelas das 21h da globo. É só escolher uma boa reprise...Ou investiria em séries e minisséries nacional.

Vicente comentou:

Acho mais provável ocuparem o horário em que atualmente é exibida a novela "Jesus" com a nova temporada de "A Fazenda" e estenderem o reality até 2021 quando então daria lugar a "Genesis" com a volta do horário dedicado às novelas bíblicas...

Veja também

Publicidade