O Planeta TV

Record TV estaria interessada na exibição dos Desfiles das Escolas de Samba

Até o momento, a Globo ainda não fechou com a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) .

por Redação, em 22/07/2019

Foto: Reprodução/Globo

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, a Record TV estaria interessada na exibição dos Desfiles das Escolas de Samba, do Rio de Janeiro.

Desde o ano passado, a TV Globo não demonstra mais tanto interesse em transmitir o evento.

A Globo ainda não fechou com a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) e corre sérios riscos de perder direitos de transmissão. A reunião das agremiações com a Globo está marcada para agosto.

Via assessoria, a Globo diz "como ocorre todos os anos, a Globo está negociando a transmissão do próximo Carnaval com a Liesa".



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Joao comentou:

Até parece que os donos do Carnaval vão se atrelar a emissora moralista que está por trás do prefeito do Rio que vive querendo fuder as escolas de samba.. Nem todo dinheiro do mundo tirar a o rótulo de renegada da RecordTv


EU respondeu:

RENEGADA??? ONDE TÁ ESSE RÓTULO QUE NUNCA VI , NUNCA OUVI FALAR ??? KKKKKK INVEJA É COISA TRISTE DEMAAAIS !!! KKKKKKKKK


daniela comentou:

credo em cruiz,record passando carnaval ja e ruim passando novela,imagina carnaval?


EU respondeu:

RUIM PASSANDO NOVELA?? É TEM GENTE QUE NÃO SABE MESMO O QUE É NOVELA... SÓ ASSISTE BAGACEIRA E ACHA QUE É NOVELA.. Ô DÓ !!


Bruno comentou:

E quando for uma escola com temática afro? Homenagens a Bethânia, Clara Nunes e afim? Irão cortar a transmissão?

junni comentou:

Ela quer acabar com o carnaval isso sim por diversas vezes a emissora meteu o pau no carnaval naquele programinha da madrugada agora de um dia pro outro quer o direito de transmissão ai tem coisa viu a Globo não esta transmitindo os desfiles com maestria porem não tem emissora hoje que faz o que a Globo faz

Victor Guimaraes comentou:

Não faz o menor sentido a Record querer transmitir o carnaval. Ainda mais com o forte e nescessário teor político que os desfiles virão no ano que vem (2020). Aí tem coisa, mas a Globo concerteza vai trasmitir o carnaval, afinal ela tem tradição e desprendimento para tanto. Nenhuma escola de samba vai querer que os desfiles sejam exibidos na emissora moralista e ligada ao Crimerd.., ops, ao Crivela. Ps: Não a censura!!!

Galileu Santos comentou:

Maior espetáculo do planeta não ser transmitido pela maior das américas? E uma das maiores emissoras do mundo? Duvido! Editor bem porco dessa matéria, usar Anhembi como fundo em uma matéria que fala do Rio de janeiro que e a marquês de Sapucaí me poupe!!!!

Paulo Fernando dos Santos comentou:

Acho que a Globo não transmitindo o Carnaval de Samba do Rio de Janeiro abre uma concorrência de outras emissoras e da plataforma da internet.


EU respondeu:

É BEM POSSÍVEL..


Cláudio César Fagundes comentou:

Carnaval pra Elite... onde não tem povo... ingresso mil reais...

Mateus comentou:

Imagine um enredo sobre Umbanda, macumba, cultura afro brasileira na telinha da record!!!

Veja também

Publicidade