
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, a Record TV estaria interessada na exibição dos Desfiles das Escolas de Samba, do Rio de Janeiro.
Desde o ano passado, a TV Globo não demonstra mais tanto interesse em transmitir o evento.
A Globo ainda não fechou com a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) e corre sérios riscos de perder direitos de transmissão. A reunião das agremiações com a Globo está marcada para agosto.
Via assessoria, a Globo diz "como ocorre todos os anos, a Globo está negociando a transmissão do próximo Carnaval com a Liesa".
Comentários (9) Postar Comentário
Até parece que os donos do Carnaval vão se atrelar a emissora moralista que está por trás do prefeito do Rio que vive querendo fuder as escolas de samba.. Nem todo dinheiro do mundo tirar a o rótulo de renegada da RecordTv
credo em cruiz,record passando carnaval ja e ruim passando novela,imagina carnaval?
E quando for uma escola com temática afro? Homenagens a Bethânia, Clara Nunes e afim? Irão cortar a transmissão?
Ela quer acabar com o carnaval isso sim por diversas vezes a emissora meteu o pau no carnaval naquele programinha da madrugada agora de um dia pro outro quer o direito de transmissão ai tem coisa viu a Globo não esta transmitindo os desfiles com maestria porem não tem emissora hoje que faz o que a Globo faz
Não faz o menor sentido a Record querer transmitir o carnaval. Ainda mais com o forte e nescessário teor político que os desfiles virão no ano que vem (2020). Aí tem coisa, mas a Globo concerteza vai trasmitir o carnaval, afinal ela tem tradição e desprendimento para tanto. Nenhuma escola de samba vai querer que os desfiles sejam exibidos na emissora moralista e ligada ao Crimerd.., ops, ao Crivela. Ps: Não a censura!!!
Maior espetáculo do planeta não ser transmitido pela maior das américas? E uma das maiores emissoras do mundo? Duvido! Editor bem porco dessa matéria, usar Anhembi como fundo em uma matéria que fala do Rio de janeiro que e a marquês de Sapucaí me poupe!!!!
Acho que a Globo não transmitindo o Carnaval de Samba do Rio de Janeiro abre uma concorrência de outras emissoras e da plataforma da internet.
Carnaval pra Elite... onde não tem povo... ingresso mil reais...
Imagine um enredo sobre Umbanda, macumba, cultura afro brasileira na telinha da record!!!