O Planeta TV

Record TV definirá o novo apresentador do "Canta Comigo"

O reality era apresentado por Gugu Liberato.

por Redação, em 31/12/2019

Segundo Flávio Ricco, do UOL, a Record TV não irá tirar do ar o programa “Canta Comigo”. Um novo apresentador está sendo procurado.

A ideia é definir o apresentador substituto o mais rápido possível.

Quanto ao Power Couple Brasil é bem provável que seja conduzido por Marcos Mion.

Os realities shows, em 2019, rederam bons índices para a Record, com médias entre 6 e 8 pontos.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Claus comentou:

Record coloque o André Vasco ex sbt, a Ana Hickmann,a Adriane Galisteu ou a Lígia Mendes até o Franklin Martins companheiro da Lígia Mendes no tricotando.a Ana Hickmann poderia apresentar desenhos com o filhinho dela na recordtv ele deve ter uns 5 anos de idade, a fala e assim a Ana fala:filho vamos assistir um desenho?daí entra desenho no ar o cenário poderia ser uma casa com uma televisão no fundo sempre aos domingos antes da Sabrina ou botar a atriz que fez a personagem principal de escrava mãe a que interpretou a mãe da Isaura acho que o nome dela e Camila ela tem que ficar na Record.beijo! Tchau.

Bota pra cantar!!! comentou:

E filho, desculpa os desenhos e seriados divertidos antes da sabrina aos domingos quem tem que apresentar e a ana hickman com o filhinho e até o marido dela como sendo uma família apresentando,ou a Gabriela Moreira atriz protagonista de escrava mae

Vera comentou:

Eu apostaria como apresentador o Bruno Peruca ,acho ele verdadeiro.

Taran comentou:

Seria locao ver a Andrea de Nóbrega apresentadora!!!O Record ela merece um programa na casa,rede Brasil,redetv!!!!TV aparecida um programa de culinaria(almoço com as estrelas) o note e anote com ela ia ser demais ela e o zucatelli outra pra ser parceira do zucatelli a rabo de arraia a Fabíola Gadelha apresentando o note e anote,mas ela e bem agitada e o zucatelli e tranquilo.uma boa a Fabíola Gadelha apresentando o note e anote a risada dela e engraçada!

Veja também

Publicidade