Record tenta convencer Igreja a ceder espaço para jornalismo

Bispos da Igreja Universal não querem ceder mais uma hora o Balanço Geral.

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Record

De olho nos índices de audiência do Hora Um, da Globo, executivos da Record  avaliam a possibilidade da edição matutina do Balanço Geral ser exibido mais cedo, às 5h.

Desde que estreou em dezembro do ano passado, o telejornal comandado por Monalisa Perrone alcança médias de 5 pontos na Grande São Paulo e alavanca os outros jornais da Globo. Para a Record, iniciar o jornal popularesco comandado por Luiz Bacci uma hora mais cedo torna–se essencial pelo fato de que o Balanço Geral leva 60 minutos para conseguir uma audiência razoável.

Segundo o jornalista Daniel Castro, bispos da Igreja Universal não querem ceder mais uma hora para o jornalismo da Record sem contrapartidas, além de alguns setores da emissora paulista justificarem que não podem abrir mão do dinheiro concedido pelas madrugadas justificando que a igreja é um dos maiores clientes do canal.

Comentários (1) Postar Comentário

Jussara
Jussara comentou:

Não sejamos hipócritas, a verdade todos nós sabemos, os recursos que a universal destina para Record são uma lavagem de dinheiro, é uma forma de pegar o dinheiro da instituição igreja e transferir de forma legal para uma empresa física de propriedade do Edir Macedo, A universal paga por cada minuto trocentas vezes mais do que o valor real de fato... seria mais barato pra Universal anunciar no horário nobre da Globo do que nas madrugadas da Record, essa transação é uma pura lavagem de dinheiro.
E sem isso a Record não existiria, pois os anunciantes que podem fugir da record, eles fogem mesmo, sabemos também que muitos anunciantes só anunciam na record devido as chantagens empresariais, mas isto é outra história.

É ISSO MESMO
É ISSO MESMO respondeu:

o pior é que tem muitos fiéis dessa seita esquisita que anunciam nesses horarios, AH, EU ENTREI PRA UNIVERSAL, HOJE EU TENHO CASA COM 56 QUARTOS, DUAS FERRARIS, UMA PISCINA COM RAIA OLÍMPICA BLA BLA BLA tudo vigarice, tem dois aqui no meu trabalho que não tem destaque maior, são assalariados como todo mundo; os únicos que realmente ficam ricos nessa pataquada são os falastrões dos bispos que arrecadam dízimo até não poder mais..................................de fato, os pobre dos fiéis que são iludidos não posuem nem 000000000000000000000000000000000, 3 % do patrimônio do bispo espertalhão