O Planeta TV

Record pode exibir Escrava Mãe no horário da tarde

O anúncio oficial acontecerá no dia 29.

por Redação, em 04/02/2016
Publicidade

Foto: Divulgação/Record

No próximo dia 29, a Record fará o anúncio de sua programação para 2016. A emissora, segundo consta, ainda não definiu o horário de exibição da novela Escrava Mãe, que seria a substituta de Os Dez Mandamentos.

Até então, Escrava Mãe reabriria um segundo horário de novelas inéditas, na faixa das 19h. Internamente, o alto escalão da Record não acha que vale a pena tirar tempo do Cidade Alerta, uma de suas atrações de maior audiência no horário nobre.

Há quem defenda que Escrava Mãe seja exibida no período da tarde, hoje ocupado por reprises. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (10) Postar Comentário

renan comentou:

Uma boa,coisa inédita para ser opção de um monte de reprise.

Murilo comentou:

Se a novela têm classificação indicativa de 12 anos, só poderá ser exibida após às 20h.

ips comentou:

Pode ser uma ótima ideia. Mas somente se substituir prova de amor. Além dessa já ter um público fiel, o anúncio macico de uma trama inédita pode alavancar o público no horário. Porém se ficar na faixa de chamas da vida pode ser um verdadeiro pé na cova, uma vez que a faixa da Globo de reprises já se encontra consolidada.

Alexandre comentou:

A realidade é a seguinte: a Record não têm condições de confrontar diretamente com as novelas da Globo. Os Dez Mandamentos vingou da maneira que vingou muito em função do horário em que era exibida. Disputar contra as atuais novelas das 18h e das 19h da Globo, as chances de fracassar são maiores do que as de prosperar.


marcelo souza respondeu:

nao acho,a glogo nao tem mas novelas que preste igual as antigas


Lucas comentou:

O fato é que a Record vai ser criticada nos dois casos; se a novela for bem feita "Pq demorou, cadê os profissionais?", se for ruim "Demorou tanto para isso?".
Vou fazer questão de ver essa novela para ter um melhor julgamento.

Max comentou:

Legal mas e a censura?

Piadista comentou:

Transforma em filme e manda pro cinema, Record!

Fernando comentou:

Sem palavras.

BRUNO comentou:

Acho importante e saudável a livre e honesta concorrência, porém, fica difícil defender a emissora do bispo. Uma hora é isso, outra hora é aquilo. Infelizmente não há respeito à arte. Escrava Mãe vai ao ar totalmente gravada, o que, na minha opinião, já é um perigo. Uma obra fechada, creio, deve, no máximo ter 10 capítulos. Fica complicado também para os atores que não renovaram contrato com a emissora, pois a novela pode ir ao ar justamente quando os atores estiverem negociando com as outras emissoras. Para se estabelecer é necessário planejamento. Fizeram sucesso com Os Dez Mandamentos e se deslumbraram. A Globo, por exemplo, apesar de todo o seu histórico de planejamento, dançou com Babilônica e A Regra do Jogo. Mais atenção!

Henrique Lemes comentou:

Eu confesso q de for ao ar na parte da tarde eu mesmo irei perder por conta do emprego...
Essa novela vai ter público da parte dos capoeiristas pq qdo teve a novela da globo alguns alunos até chegavam atrasados por verem a novela do Lázaro Ramos q falava sobre a época ...
Tem q colocar pra competir com malhação que perdeu público ai fica a parte da malhação e o começo da novelas das seis...
Arrisquem se não der certo eh soh colocar uma nova programação


Publicidade

Veja também

Publicidade