O Planeta TV

Record pode exibir Escrava Mãe na parte da tarde

Novela pode ser o novo trunfo da emissora contra mexicanas do SBT.

por Sergio Gustavo, em 07/04/2016

Foto: Divulgação/Record

A Record decidiu manter a divugação de Escrava Mãe sem informar data e horário de estreia. A emissora está em fase de análise sobre a transferência da novela para a faixa da tarde, por volta das 16h30, antecedendo o Cidade Alerta. Segundo o jornalista Daniel Castro, Escrava Mãe pode ser um trunfo da Record contra as novelas mexicanas do SBT, que mantêm a vice-liderança com até dois dígitos de audiência. Dessa forma, a emissora também não arriscaria perder a audiência do programa de Marcelo Rezende, importante para impulsionar Os Dez Mandamentos.

Produzida para substituir Os Dez Mandamentos em 2015, Escrava Mãe foi adiada com a decisão da Record em dedicar a faixa das 20h30 para tramas bíblicas. Meses depois, ficou decidido que a novela de Gustavo Reiz ocuparia a faixa anterior à nova temporada da história de Moisés, com estreia em abril. Escrava Mãe foi novamente adiada para maio, evitando o confronto com Totalmente Demais, maior sucesso das sete da noite em anos.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Fernando comentou:

flop flop

TheZueraNeverEnds comentou:

Transforma em filme e manda direto pro cinema, Record!

lucas comentou:

ADORO...NOVO TAPETE DE ANGELIQUE BUYER E SEU TRIUNFO DO AMOR HAHAHAHA

Lexa comentou:

Acho que atores dessa novela tão é com vergonha de terem participado dessa palhaçada, afinal, a Recorja, não entrou eles, caidos do trem do circo! KKKKKK

wesley comentou:

o inveja bobao quem sabe o velho chico vira a metade de audienca no cinema do os dez mandamento


Ironia Pura respondeu:

12 bilhões de ingressos "vendidos". Até a população de Marte assistiu Os Dez Mandamentos nos cinemas.



Edilene respondeu:

Ingressos esses distribuídos pela própria universal...



Alexandre respondeu:

Manda a Record perguntar para cada um dos 11 milhões de espectadores do "fenômeno" nos cinemas em que horário ela deve colocar "Engavetada Mãe" então.


Jefferson Cavalcanti comentou:

Vai ser muuuuita idiotice se colocarem para a tarde, horário onde poucos assistem tv, veremos uma grande promessa sendo desperdiçada.

Veja também

Publicidade