O Planeta TV

Record News e Grupo Diário de Comunicação assinam novo contrato de transmissão

Canal de notícias passa a ser afiliada e, a partir de 17 de junho.

por Redação, em 01/06/2019

Foto: Antônio Chahestian/Divulgação Record

Acaba de ser assinado um novo acordo sobre a transmissão do canal de notícias Record News pelo Grupo Diário de Comunicação, do Amazonas.

A nova parceria amplia as possibilidades de integração comercial e também de conteúdo, inclusive com a Record TV e toda a plataforma digital e de multiplataforma. Além disso, a Record News, no dia 17 de junho, também trocará de canal e poderá ser sintonizada no canal 27.1.

“Com a chegada da emissora própria da Record TV em Manaus, precisávamos ter outra corporação, como o Grupo Diário de Comunicação, que possui experiência e vários produtos do mercado da comunicação local, para estabelecer a mesma parceria que temos em todo o país com a Record News”, diz Luiz Claudio Costa, presidente da Record TV.

“Nossas negociações foram resultado de uma parceria que tem sido bem-sucedida e que foi ampliada para fortalecer a nossa marca no Amazonas”, afirma a presidente da Record News, Alba Maria Silva da Costa.

Cyro Batará Anunciação, vice-presidente do Grupo Diário de Comunicação, que veio a São Paulo para assinar o contrato, comemora a união dos dois grupos: "Temos 35 anos de história e esta parceria representa um marco importante para a comunicação no Amazonas".


Deixe o seu comentário