Jornalistas da Band passam a ser "assediados" pela emissora.
Desejando reformular a linha editorial de seu jornalismo, a começar por um novo jornal sendo exibido no fim de noite, a Record assediou o jornalista Ricardo Boechat, oferecendo-lhe o posto de âncora da nova atração, além de apresentador-titular do Domingo Espetacular, revista dominical da emissora, que, atualmente, tem o comando de Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a emissora deseja mudar as tendências de seu jornalismo que, atualmente, está atrelado à mesma linha de pensamento do petismo. Paulo Henrique Amorim, por exemplo, é titular de um dos principais produtos jornalísticos da emissora ao mesmo tempo em que comanda um blog, o Conversa Afiada, que constantemente critica a Globo, jornais como Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo, além de governos e linhas de pensamento tucanas.
Devido a isso, a Record pensa que, caso haja uma vitória da oposição nas próximas eleições presidenciais, seria melhor contar com novos nomes em seu jornalismo, que não sejam tão ligados ao atual governo. Assim sendo, diversos jornalistas da Band já foram procurados além de Boechat, que preferiu renovar contrato com sua atual casa. A emissora não desistiu de seu novo jornal noturno, mas ainda não tem um forte nome para o comando; a cúpula do canal deseja um jornalista, homem, que tenha nome forte no mercado, de acordo com informações do jornal Diário de S. Paulo.