A produção, com dez capítulos encomendados, tem previsão de estreia para 2017.
Visando o mercado internacional (monopolizado pela Globo hoje), a Record lançará a sua primeira minissérie bíblica com referências na série americana Game of Thrones. Com o título de Reinos, a produção é orçada em um milhão de dólares (algo em torno de R$ 3,15 milhões). “Não dá para comparar com Game, mas essa relação se dá porque vai ter muita ação, cenas de guerra, da briga pelo poder”, disse o superintendente artístico da Record, Paulo Franco.
A história será sobre a formação das 12 tribos de Israel, baseando-se nos livros Reis e Crônicas da bíblia e com texto assinado por Vivian de Oliveira, que hoje é a mente por trás do sucesso Os Dez Mandamentos. Com previsão de estreia para 2017 e com dez capítulos encomendados , Reinos será uma co-produção entre Brasil e Inglaterra e terá nomes brasileiros e latinos no elenco.
Atualmente no final da sua quinta temporada, Game of Thrones registra uma média de audiência de 6.74 milhões de telespectadores e é não só o maior sucesso da HBO, como também da TV paga americana.
Postado em Bastidores Record Reinos
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Matheus comentou:
“Não dá para comparar com Game...", nem os produtores não acreditam no próprio trabalho. Lamentável.
Will Laurindo comentou:
Sim com toda certeza, será que teremos cenas nudez, sexo explicito e romances gays e bissexuais? Bem com toda certeza não tem como comparar a narrativa de George Martin para o autor da bíblia principalmente dos livros chatos de Reis e Crônicas, rsrsrs Nem tão pouco da autora da novela chata pra C#=*/* da Record, claro que para os crentelhos está ótima afinal de contas os idiotas mal leem a bíblia.
Carla Klaus respondeu:
É para rir né? Cada episodio de GoT custa o equivalente a 6 milhões de dólares só o episodio Blackwater custou alem dos 6 milhões + 2 milhões e alguma coisa como disse o produtor Weiss, tipo assim, a record vai produzir uma serie inteira "inspirada em GoT" com o que os produtores pediram a mais??? Só esse ultimo episodio S05e09 "A Dance with Dragons" custou outros 8 milhões tipo assim, a Record vai querer vender GoT mas na verdade não chega a ser nem Vikings, Marco Polo, se a Record fosse humilde diria que ira produzir algo nivel "once upon a timein wonderland", que foi uma bosta, tipo Record, a Globo antigamente ganhava muitos premios e tal, mas pq??? Pq a Globo explora bons temas, e não chega a custar muito, tipo "Escrava Isaura" "Roque Santeiro" e outros pq não assisto mais Globo a muito tempo, Agora pensar que uma historia chata pra caralho pq eu li "Reis e Crônicas" e nunca vi historias mais entediantes e cheia de mentiras históricas, pois judeu sempre puxa pro seu igual essa "10 mandamentos" que não explora os fatos históricos, Tudo bem querer fazer um serie e tal, mas tipo, sejam bem menos, mas bem mesmooooo mais humildes né? """Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a vocês mesmos. Filipenses 2:3"" Da proxima vez diga "“Não dá para comparar com once upon a timein wonderland, mas essa relação se dá porque vai ter muita ação, cenas de guerra, da briga pelo poder” Nem vou falar Marco Polo, pq sinceramente né???? Marco Polo ta num nível inatingível para vcs. Sejam mais HUMILDES por favor.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".