O Planeta TV

Record estreia hoje a segunda temporada de Os Dez Mandamentos

Emissora espera repetir os ótimos índices de audiência.

por Redação, em 04/04/2016

A segunda temporada de Os Dez Mandamentos estreia nesta segunda (4) com novos personagens para contar a saga do povo hebreu em busca da Terra Prometida. O elenco conta com atores de peso, que estudaram a fundo a história da peregrinação pelo deserto até Canaã.

Foto: Divulgação/Record

A primeira parte do folhetim acabou em novembro passado, com os hebreus deixando o Egito para trás e caminhando, liderados por Moisés (Guilherme Winter), em direção à Terra Prometida.

“Se antes o Egito era o maior inimigo, o inimigo real, agora o maior inimigo são eles mesmos. Essa nova temporada fala sobre liberdade. Vamos abordar os dramas familiares e tempos revoltos, mas mantendo a mesma linguagem para que a identificação do público permaneça fiel assim como na outra”, disse a autora Vívian de Oliveira ao jornal O Dia. 

O diretor Alexandre Avancini está empolgado e espera repetir o sucesso. “Abrimos o Mar Vermelho e agora iremos abrir a Terra para os telespectadores. Vamos usar muitos efeitos e será uma cena espetacular”, admite, referindo-se à rebelião de Corá, personagem vivido pelo ator Vitor Hugo. É a aposta de Avancini para alcançar índices de audiência (em torno de 28) semelhantes aos da abertura do Mar Vermelho.

Especial: Saiba detalhes sobre a nova temporada de Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos, hoje, a partir das 20h30.


Deixe o seu comentário