O Planeta TV

Record escala Escrava Mãe para bater de frente com Haja Coração

A estreia deve acontecer no final de maio.

por Redação, em 25/04/2016

Foto: Divulgação/Record

A estreia de Escrava Mãe, na Record, depende da programação da Globo. Os executivos decidiram que a novela, engavetada desde novembro do ano passado, será exibida após o fim de Totalmente Demais.

A ideia é bater de frente com Haja Coração, que a Globo programou para apresenta-la  a partir do dia 30 de maio.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Piadista comentou:

Planejamento de Programação da Record, uma cortesia da TV Globo.

Willian comentou:

Emissora Pequena.

Alexandre comentou:

Não vai adiantar nada escrava avó vai ser um fracasso pq já tá certo que haja coração vai se um sucesso


Eu respondeu:

Mãe Diná, é você?


Diego comentou:

q privilegio da Globo mandar nas estreias das novelas de outros canais hein,a recopia ta mostrando qual é seu devido lugar mesmo,bem q a globo devia ficar esticando TD+ pra esse canal de quinta ter q adiar sempre essa novela,e vamos ver tbem se vai adiantar né,essa novela ter esperado tanto pra ir ao ar e nao der boa audiencia q aposto q nao vai dar!!!

Vlad comentou:

Escrava Mãe vai estrear as 19:20....um mes depois vai para as 20 h....um mes depois as 21 h..... um mes depois vai para as 22 h......pobre Record...sem projeto, sem qualidade, sem respeito....eu bem torço para que alguma emissora desbanque a Globo mas falta muita competencia em todos os sentidos.....

Anonimo comentou:

Seus puxa saco da globo, continue dando audiência para essa merda, vocês são um bando de modinha que só assiste globo pq os outros assistem, e aliás a globo não tem tanta audiência mais assim não, ela perdeu para os dez mandamentos vai pesquisar sobre audiência antes de falar o que não sabe, também seus cérebros deve ter se afetado de assistir as novelas da globo, que aliás dos anos para cá só fala a msm merda!


Ironia Pura respondeu:

Contra os comentários ilógicos e incoerentes, Telecurso Ensino Fundamental!


Mario comentou:

Acho que a Record deveria ter aquecido o horario das sete com uma
trama de sucesso, como Escrava Isaura, que já seria um ensaio
para Escrava mãe. Agora vai ser difícil fixar o público no horário.

NILTON CESAR BOCINATI comentou:

ACHO QUE A TV RECORD JÁ DEVERIA TER EXEBIDO ESTA NOVELA DEPOIS DO MEGA SUCESSO QUE FOI OS DEZ MANDAMENTOS E ESQUECER DA REDE GLOBO E FAZER A SUA PRÓPRIA PROGRAMAÇÃO.

Henrique comentou:

Oi? Calma colunistas. A Novela vai estrear junto com Haja Coração, mas ás 21:20 para disputar audiência com a já combalida Velho Chico. Se Velho Chico não consegue chegar aos 30 pontos com uma concorrência fraca, imagina com Escrava Mãe pegando audiência da Rebelião de Corá em Os Dez Mandamentos? Preparem-se, a Record sabe sim planejar e vejo problemas sérios de audiência a vista na Globo.


Anônimo respondeu:

Se a Record soubesse planejar, a exibição de Escrava Mãe já estaria terminando, porque teria estreado assim que acabou Os Dez Mandamentos.


Veja também

Publicidade