Maisa Silva comanda edição especial do programa.
No programa deste sábado, 26 de agosto, Raul Gil recebe uma emocionante homenagem pelos seus 50 anos de carreira, completados em agosto. Maisa Silva vem ao palco e apresenta depoimentos e musicais que marcaram a trajetória do apresentador. “Eu vim com muito orgulho para o primeiro palco que pisei na minha vida, há 12 anos”, diz Maisa.
Os depoimentos de Boni, Carlos Alberto de Nóbrega, Ary Toledo, Cássio (jogador do Corinthians), Marcelo Carvalho, Fagner, Leonardo, Sidney Magal, Paulo Miklos, Xuxa, Tite (técnico da seleção brasileira), Gugu e Roberto Carlos emocionaram Raul Gil, que foi às lágrimas.
Já os musicais ficam por conta de Juan Pablo cantando “Quizas, quizas, quizas”; Simony, Jamily e Sienna Belle cantando “É Preciso saber Viver”; Eduardo Lages com “Lonas Azuis” e Roupa Nova cantando“Amapola”, “A Viagem” e “Whisky a Go Go”. “Sou muito grata. Por você eu tenho mil vezes gratidão”, diz Simony durante o musical.
“Maisa, você não deveria ter feito isso comigo. Vocês me pegaram hoje. Muito Obrigada”, diz Raul Gil, muito emocionado, ao final dos depoimentos. O apresentador ainda ganhou uma placa em comemoração aos 50 anos de carreira e uma camiseta do Corinthians com seu nome e assinada por todos os jogadores.
Ainda como parte da homenagem, Raul se diverte com o quadro “100% Raul Gil”. Raul recebe Alexandre Porpetone, Robson Bailarino e a pequena Ana Clara. Os concorrentes disputam quem faz a melhor imitação do apresentador.
No quadro “Elas Querem Saber”, Raul Gil recebe Marcelinho Carioca, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. O ex-jogador fala sobre o desconforto que tinha com o técnico Vanderlei Luxemburgo, revela se há máfia no futebol, fala sobre a importância de seu pai nos estudos e se emociona ao contar a primeira vez que seu pai foi no estádio assistir seu jogo.
O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.