Ex-participante de A Fazenda conversou com o programa sobre os problemas de saúde que a fizeram deixar o confinamento.
A saída de Raquel Brito de A Fazenda após passar mal durante a realização da Prova de Fogo no último domingo (6/10), preocupou os fãs da peoa, que desde então permaneceu internada em um hospital na capital paulista. Hoje (11/10), a irmã de Davi Brito divulgou um boletim médico esclarecendo o diagnóstico que recebeu, uma miocardite aguda. Também na manhã desta sexta-feira ela concedeu sua primeira entrevista, com exclusividade, ao Domingo Espetacular, que vai ao ar neste fim de semana (13/10).
Durante a gravação da dinâmica, Raquel começou a sentir dor no peito e a prova foi interrompida para que ela recebesse atendimento no local. A ex-peoa precisou ser levada ao hospital onde precisou passar por exames que revelaram a inflamação do coração. Diante do quadro, por recomendação médica, ela teve que deixar definitivamente o reality show.
Na entrevista com a repórter Taynara Figueiredo, ela faz um desabafo de tudo que viveu nos últimos dias. Além de esclarecer seu estado de saúde, ela abre o jogo a respeito de sua breve estada no reality, avaliando sua participação no jogo.
O Domingo Espetacular, apresentado neste fim de semana por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.
O diagnóstico
A equipe médica informou que Raquel foi diagnosticada com miocardite aguda, uma inflamação no músculo cardíaco, após apresentar um quadro de dor torácica. Segundo o boletim médico divulgado, ela teve boa evolução clínica e recebeu alta no dia 10 de outubro, continuando em tratamento medicamentoso. A equipe de Raquel - nas redes socias - relatou que ela está em repouso e observação, mas em breve poderá viajar e retornar para Salvador.