O Planeta TV

Raphael Montagner e Maitê Padilha são convidados para Jesus

Novela bíblica tem estreia prevista para agosto, na Record TV.

por Redação, em 21/04/2018

Raphael Montagner. Foto: Record TV

E não para de sair nomes para o elenco de Jesus, próxima bíblica da Record TV. Raphael Montagner, que participou de O Rico e Lázaro, foi convidado para viver Longinus, um soldado do Império Romano.

Segundo informações do jornal Agora São Paulo, outra confirmada para o elenco da obra, que vem sendo escrita por Paula Richard, é Maitê Padilha, famosa por estrelar a novela infantil "Gaby Estrella", do Gloob.

Jesus, estrelada por Dudu Azevedo e Guilherme Winter, tem estreia prevista para o mês de agosto. Antes, a RecordTV exibirá duas minisséries após o término de Apocalipse.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Hetore Lopes Duarte comentou:

. GUILHERME LEME DEVE SER ESCALADO PARA INTERPRETAR PÔNCIOS PILATOS
. LEONARDO MIGGIORIN DEVE SER ESCALADO PARA INTERPRETAR PETRONIUS
. BERNARDO VELASCO DEVE SER ESCALADO PARA INTERPRETAR LONGINUS

tina comentou:

será sucesso absoluto de audiencia... sem pensar, vai parar o pais, as novelas da record cada dia conquistando mais e mais telespectadores, podem não estar falando com 100 milhões mas 95 milhões ja estão. Tanto que a reprise de os 10mandamentos derrubou a audiencia da novelinha das sete da globosta, e apocalipse a cada dia tira telespectadores do jornal nacional e da pessima novelinha das nove. sem contar que o elenco da record esta primoroso, todos tirados da globosta...

Veja também

Publicidade