O Planeta TV

Rafael Gualandi foi convidado para participar da série "Reis", da Record

A décima temporada da série, intitulada "A Decadência", está agendada para estrear em 22 de abril.

por Redação, em 20/03/2024

Rafael Gualandi. Foto: Divulgação/Globo

Após sua atuação como Enzo em "Terra e Paixão", Rafael Gualandi foi convidado para participar da série "Reis" da Record. Ele recebeu o convite para interpretar o papel de Samarias, filho de Roboão, que será interpretado por Heitor Martinez. A décima temporada da série, intitulada "A Decadência", está agendada para estrear em 22 de abril. A trama abordará a queda do rei Salomão, cujo papel será desempenhado por Guilherme Dellorto. "Reis" é escrita por Cristiane Cardoso.

Rafael viveu uma vida longe dos holofotes antes de fazer sua estreia na televisão. Em entrevista no "Encontro", o ator contou que chegou a trabalhar como motorista de aplicativo e limpador de estofados enquanto não conseguia sua grande oportunidade na TV.

"Trabalhei em peças infantis, em festas, motorista de aplicativo, já fiz limpeza e higienização de estofados. Até recentemente (eu fazia)", disse.

Rafael contou que as experiências acumuladas em outras profissões são importantes para a construção de personagens e para adquirir resiliência. "A gente que trabalha como ator, a gente precisa viver, ter vivências para colocar em prática. Todas essas vivências me ajudam como ator", disse.

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário