O Planeta TV

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Celina denunciará Guilherme para a polícia

Spoiler da novela das 7: a psicanalista armará plano para Rose descobrir um podre do médico.

por Redação, em 30/01/2022

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Celina denunciará Guilherme para a polícia

Guilherme (Mateus Solano) não aguenta mais as armações de Celina (Ana Lucia Torre) para acabar com o seu casamento com Rose (Bárbara Colen). Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", o médico toma uma atitude radical e manda a mãe sair da mansão. Contrariada, Celina pega as malas e sai de casa, mas logo ela voltará a conspirar contra a nora.

Na verdade, Celina acabará deixando o filho em maus lençóis. Isso porque ela ligará para a polícia e dirá ao delegado Nunes (Cridemar Aquino) que Guilherme tem uma arma:

"Tenho medo de que o meu filho faça uma besteira. Ele é um homem bom... Íntegro... Mas aquela mulher o leva à loucura! (...) Guilherme não me falou pra que era a arma. Mas por que o meu filho ia ter uma arma em casa de uma hora pra outra? Só de imaginar o que ele pode fazer, fico apavorada."

Como parte do plano, Celina dirá a Nunes que ele deveria conversar com Guilherme na clínica - e irá sugerir o mesmo horário que Rose marcou de passar por lá.

A Descoberta

Foto: DIvulgação/TV Globo

Nunes vai até o consultório do doutor Guilherme para falar que está sabendo da suposta arma para atentar contra Rose. O médico negará e perguntará a Nunes: "Por que você voltou com essa conversa agora? O que fez você pensar que eu poderia agredir a Rose?".

Rose chegará bem nesse momento e escutará o delegado dizer:

"Foi o Doutor quem me procurou, pedindo pra vigiar sua esposa. O Doutor há de convir que não é absurdo imaginar que um homem que mandou grampear a própria esposa possa cometer algum ato irracional depois de vê-la beijando seu possível amante."

A novela é escrita e criada por Mauro Wilson, com direção de Allan Fiterman.


Deixe o seu comentário