O Planeta TV

Público rejeita personagem mimada de A Lei do Amor

Após pesquisa, a novela está sendo contada de uma forma mais coesa.

por Redação, em 18/11/2016

Foto: Divulgação/Globo

No primeiro grupo de discussão, feito para identificar as falhas de A Lei do Amor, Letícia, a personagem de foi a mais criticada. Apesar do câncer, o público da novela das nove torce contra ela.

A pesquisa apontou Letícia como mimada, chata, cheia de vontades, injusta com a mãe e impositiva com o namorado.

Por conta da rejeição, os autores devem fazer ajustes na trama das 21h, que não vai bem no Ibope, oscilando entre 22 e 28 pontos. Para os próximos capítulos, a autora Maria Adelaide Amaral promete a Letícia "uma trajetória bem interessante e surpreendente".

Desde a semana passada, os capítulos de A Lei do Amor estão sendo reeditados. A história está sendo contada de uma forma mais coesa.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

elisa comentou:

O publico rejeitou foi a novela toda,vemos pela baixa audiencia, que venha a proxima ,que eu duvido muito ser sucesso,essa emissora so decepciona nos ultimos anos!!!

Enock Fonsêca comentou:

Mais chata que ela só a Eduarda de "Por Amor" vivida pela Gabriela Duarte.


Plautus respondeu:

Ou a Camila de Laços de Família rs


BE comentou:

Não é novidade nenhuma nas redes sociais as críticas a Letícia não são nada boas, tem que mudar a novela toda como disseram se fosse só a Letícia que foi rejeitada até seria bom mas pelo que sei do pouco que divulgaram do resultado do grupo de discussão a protagonista Helô foi bastante criticada também porque ela aceita os acatos do marido e não toma atitudes, fora os núcleos paralelos, acho que vão mudar quando chegar na casa dos 19,20 pontos. Eu lembro que quando Salve Jorge estava batendo na casa dos 19,20 pontos a Glória Perez tratou de acelerar a estória e Babilônia também quando estava caindo resolveram mudar a estória.
Que não aconteça o mesmo que aconteceu com Torre de babel que a novela mudou de um dia pro outro, oi ontem assisti pensei que estava assistindo até outra novela, não subestimem o telespectador pelo amor. Também na novela a vilã da Vera Holtz tá uma espécie de Cruela Devil e o Tarcisão morreu ou não, parece novela mexicana uma mistura de Maria do Bairro com Marimar kkkkk Maria do Bairro a Soraia caiu do prédio e não morreu, tem coisas bem confusas nessa novela a Maria Adelaide e o Vincent são ótimos mas estão viajando na maionese legal com essa novela kkkkkkkkkkk

Lucas comentou:

(aquele momento que você estava ''acompanhado'' a novela, e não sabia que a personagem tinha câncer; constrangedor) Acho que vou parar de assistir.

anonimo comentou:

Gosto da Isabella Santoni, mas realmente essa personagem dela é um pé no saco. Eu espero que de fato aconteça uma virada com a Letícia porque olha...

TOMAS comentou:

A novela é muito chata e os personagens NÃO TEM CARRÍSMA, deveria ser encurtada.

SERGIO comentou:

SEM FALAR NO VISUAL DO PEDRO FEIO DE MAIS

César comentou:

A novela é horrível! Essa garota também é uma atriz muito fraca.

Thiago comentou:

Tinha ou tem tudo para ser um novelão, mas com tantos erros fica complicada. A história, além de ser pesada e densa, parece ser um pouco mal explicada. Muitos personagens sem sentido. As novelas da Maria Adelaide costumam ter esses dois pontos: um núcleo mais jovem e descolado e sinopses puxadas para críticas políticas. Vide Anjo Mau, exibida recentemente. Onde estão os autores que contaram belamente a saga da babá Nice?! E a novela tem bons personagens, como de Grazi, Camila Morgado, maaaas... a gente fica se perguntando como uma foi parar ali e a outra, por que de uma jovem independente se tornou dependente e submissa ao marido...

Virgílio comentou:

A novela precisa de uma reforma completa, há muitos núcleos, e personagens inúteis. Acredito que ela ainda tem gente, tem uma história boa, apesar de confusa, e bons atores, como Claudia Abreu (que está defendendo muito bem a sua personagem), José Mayer, Vera Holtz, ..., mas como eu disse, precisa mexer nas tramas. Pode parecer difícil por causa do horário de verão, mas acho que se a Maria Adelaide acordar, e fizer as mudanças pertinentes, a novela pode alcançar pelo menos a média do horário. Enfim, o que resta é esperar...


Virgílio respondeu:

*jeito


Veja também

Publicidade