O Planeta TV

Próxima Malhação terá drama de filha de empresário corrupto preso

Ana Beatriz Nogueira será a mãe da personagem.

por Redação, em 30/10/2017

Com um conceito diferente das temporadas anteriores, a próxima Malhação terá entre suas tramas uma temática inédita: a corrupção.

Uma das personagens de Vidas Brasileiras sofrerá bullying por ser filha de um empresário corrupto, preso pela Polícia Federal. Com os bens da família bloqueados pela Justiça, a garota terá que mudar de um colégio classe alta para uma escola particular mais barata, segundo informa Daniel Castro. A personagem, cuja atriz ainda não foi escolhida, terá ajuda da protagonista, papel de Camila Morgado, para enfrentar os conflitos com os colegas.

Preso no primeiro capítulo, o pai da estudante não aparecerá na trama. Já a mãe, interpretada por Ana Beatriz Nogueira, será uma madame que terá que trabalhar pela primeira vez na vida para sustentar a filha.

Adaptação da novela canadense 30 Vies, a próxima Malhação está sendo escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz. Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018, Vidas Brasileiras terá direção-geral de Natália Grimberg.


Deixe o seu comentário