O Planeta TV

Protagonista de "Amor Perfeito", nova novela das 18h, ficará dividida entre dois amores

A princípio, Alanis Guillen defenderá a mocinha da trama de Duca Rachid e Julio Fischer.

por Micael Constantino, em 17/11/2022

Protagonista de "Amor Perfeito", nova novela das 18h, ficará dividida entre dois amores

Pela proposta apresentada na manchete, até parece roteiro de novela mexicana. Só que não. Trata-se de “Amor Perfeito”, produção assinada por Duca Rachid e Julio Fischer, com direção de André Câmara, que vai substituir “Mar do Sertão” na faixa das 18h da Globo.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, a estreia já pode ser confirmada para o dia 20 de março e exibição do último capítulo em 22 de setembro.

Trama ambientada na década de 1940, “Amor Perfeito” aposta no estilo dramalhão para contar a saga de Maria Elisa Rubião, conhecida como Marê. Ela se forma em Administração e Finanças para assumir os negócios do pai, Leonel Rubião. O problema é que sua madrasta Gilda (sempre a madrasta!) não aceita perder a presidência do grupo e arma para a jovem.

Grávida de seu grande amor, Orlando, Marê, cai na armadilha da vilã e é presa injustamente pela morte do pai. Na cadeia, ela dá à luz a um menino e depois lidera uma fuga. Recapturada, passa mais 8 anos no presídio, enquanto o filho, Domingos, é deixado na porta da Irmandade de Clérigos São Jacinto.

Marê consegue liberdade condicional e deixa a prisão com o auxílio do advogado Júlio. Volta para sua cidade com vários objetivos: provar sua inocência, reencontrar o filho e desmascarar Gilda. Além disso, ficará dividida entre dois amores: Júlio e Orlando, que retorna ao país e reencontra a protagonista.

Em relação a nomes cogitados para o elenco... Alanis Guillen acabou de sair de um trabalho muito desgastante e a Juma continua na memória de todos. Portanto, chance praticamente zero de fazer. Julia Dalavia, Mariana Ximenes, Felipe Camargo, Vitória Strada e Eliane Giardini são outros nomes comentados nos bastidores. Segundo a Globo, no entanto, não tem ninguém confirmado ainda. 

A sinopse de “Amor Perfeito” detalha que a protagonista Marê tem, no início da trama, entre 28 e 30 anos. Além disso, ficará 8 anos na cadeia.

Noves fora, após a passagem de tempo nos primeiros capítulos, a atriz escolhida vai ter que passar uma imagem de “quarentona”. Algo que também joga contra Alanis Guillen. 


Deixe o seu comentário