O Planeta TV

Programa Hoje em Dia consolida primeiro lugar isolado em Salvador e Goiânia

O programa exibiu uma coletiva do reality A Fazenda.

por Redação, em 08/09/2022

Programa Hoje em Dia consolida primeiro lugar isolado em Salvador e Goiânia

Nesta terça-feira, dia 06 de setembro, o programa Hoje em Dia consolidou o primeiro lugar isolado nas audiências de Salvador e Goiânia com a transmissão, ao vivo, da coletiva de imprensa da nova temporada de A Fazenda. Na faixa das 10h às 11h49, a atração marcou, em Salvador, média de 6,4 pontos de média e share de 21,5%. Já a concorrente segunda colocada marcou média de 5,7 pontos e share de 19,1%. Em Goiânia, o programa, comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, registrou média de 3,8 pontos com share de 20,7%, contra os 2,9 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Em sua faixa de exibição, a atração consolidou o segundo lugar isolado no mercado nacional com média de 3,2 pontos, pico de 4 pontos e share de 11,7%, contra os 2,7 pontos da concorrente terceira colocada, segundo dados da Kantar Ibope media PNT. 

No Rio de Janeiro, garantiu o segundo lugar isolado com média de 3,3 pontos e share de 11,3%, contra 1,8 da emissora em terceiro lugar.

Curitiba registrou 5 pontos de média com share de 16,7%, enquanto a concorrente terceira colocada marcou média de 4,1 pontos.

Vitória garantiu o segundo lugar isolado com média de 4,4 pontos e share de 16,2%, contra 1,9 pontos de média da emissora terceira colocada. 

Durante a exibição do programa, ao vivo, alguns peões foram revelados: Ellen Cardoso, Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque,  Thomaz Costa, Iran Malfitano e Deolane Bezerra. A apresentadora Adriane Galisteu e o diretor Rodrigo Carelli estavam presentes no estúdio e anunciaram as novidades e curiosidades desta edição. 

O programa Hoje em Dia foi comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, com direção artística de Carlos Cesar Barreto e direção geral de Bruno Gomes.


Deixe o seu comentário