O Planeta TV

Programa Eliana faz homenagem ao cantor MC Marcinho e familiares

Neste domingo (15), o garoto Pedrinho, 7 anos, que deseja fazer sucesso na música, realiza grandes sonhos e faz uma apresentação dedicada ao Príncipe.

por Redação, em 12/10/2023

Foto: Rogério Pallatta/SBT

No programa “Eliana” deste domingo, 15 de outubro, tem a história de Pedrinho, um garoto de sete anos de idade, que está conquistando a internet com seu talento. Pedro é filho de Rosana e Josimar, também conhecido como MC DIDA. Aos três anos, o menino começou a demonstrar sua habilidade notável para a música, seguindo os passos de seu pai, Josimar. Pedro logo fez seu pedido a seu pai: gravar uma canção juntos. Josimar, inicialmente preocupado com a timidez do filho, ficou surpreso ao ver que o palco não o assustava, pelo contrário, seu desempenho no show só aumentou seu desejo de ser um cantor de sucesso. Além do sonho de se tornar um artista, Pedrinho quer transformar a vida de toda sua família. O menino será surpreendido pela Narcisa em uma divertida pegadinha do bem em uma pista de kart e será desafiado no estúdio. Na prova da “DJ Maluca”, ele precisa identificar pelo menos quatro músicas tocadas de trás para frente para vencer, nesta prova, Pedrinho ficará frente a frente com artistas consagrados como Netinho de Paula, Marcynho Sensação, Luiza Martins e Perlla. Na segunda parte, o garoto canta em uma apresentação homenageando MC Marcinho, o Príncipe do Funk, que morreu no último mês de agosto. No show, Pedrinho solta a voz ao lado dos familiares de MC Marcinho e de MC Koringa.

E ainda: casais famosos enfrentam as exigências do Chef Bertolazzi em um prato bem elaborado no “Minha Mulher Que Manda". O apresentador baiano Dinho Junior e sua esposa AnaJúlia; a cantora Vanessa Jackson e o marido Fabio, e os influenciadores digitais Lipe Ribeiro e Andressa Castorino, estão no reality culinário. As celebridades preparam uma codorna com farofa de pinhão, crocante de arroz selvagem, batata noisette e espuma de cogumelo. Quem será que vence esse desafio?

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h00, no SBT.


Deixe o seu comentário