O Planeta TV

Programa Eliana apresenta melhores momentos com Danilo Gentili

Belo e Gracyanne Barbosa também estão entre os convidados.

por Redação, em 05/01/2018

Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo, 7 de janeiro, às 15h, o programa Eliana apresenta os melhores momentos de 2017. Pra começar Danilo Gentili aceita dois grandes desafios ao lado da apresentadora: ele encara o desafio do balão, em que entra numa bexiga gigante, cheia de água fria, e na brincadeira, acaba sobrando pra todo mundo: Danilo, Narcisa e Eliana com direito a ovo e água para todo lado. Tem ainda um “Cardápio Surpresa” bem diferente, com  a companhia de sua mãe, que inclusive havia contado para Eliana que ele tinha algumas dificuldades para comer  e a revela que leva toda a comida e os legumes dele cortados no  prato para o filho não ter nenhum trabalho para comer. Mas no quadro, Danilo não vai ter moleza e terá que encarar os pratos exóticos preparados pelo chef Carlos Bertolazzi.

No “Sueli na sua Casa”, a história de uma viúva que se tornou acumuladora desde a morte de seu marido. Até a Sueli chegar na casa, uma aparente ordem inicial revelou o acúmulo de muitos objetos desnecessários depois de um olhar mais atento, além de cômodos entulhados e sem uso. A dona Marta não entrava no quarto que havia sido do casal desde que perdera seu companheiro, por isso a proposta da Sueli foi dar uma função completamente nova para o cômodo para que ele voltasse a ser usado por todos da família, principalmente os netos que frequentam muito a casa. O resultado foi surpreendente.

A atração continua  com o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa recebendo a visita da apresentadora Eliana na casa em São Paulo. Além de mostrar detalhes da intimidade do casal, os dois comentam as mais variadas polêmicas que saíram sobre eles nas redes sociais. Nem mesmo o “episódio do banheiro”, que virou até caso de polícia ficou de fora. No café da tarde, rodeado de produtos super saudáveis, Gracyanne revela seu desejo de ser mãe, conta como foi o encontro com o astro Arnold Schwarzenegger e ainda revela se é verdade que ganha mais do que o marido. E ainda, Belo é surpreendido com a presença dos 4 filhos e da neta. Eles contam histórias do pai famoso e de como sentem sua falta em datas especiais. O cantor também revela ser um pai ciumento e muito preocupado com o futuro de cada um deles.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.


Deixe o seu comentário