O Planeta TV

Programa do Ratinho: "Wall Duet Brasil" às quintas-feiras!

Rudy Landucci, Vanessa Jackson e Andréa Sorvetão são os artistas convidados desta semana.

por Redação, em 09/12/2021

Foto: Reprodução/SBT

Sucesso de audiência e repercussão em sua estreia no “Programa do Ratinho”, o “Wall Duet Brasil” passará a ser exibido, a partir desta semana, todas às quintas-feiras, às 22h15 (horário de Brasília).

Com muito humor e música, o reality show, à exemplo do que já acontece na Ásia e em diversos países da Europa, começou bombando no SBT e fazendo a alegria do telespectador com seu formato dinâmico e animado.

Nesta quinta-feira, 9 de dezembro, o imitador e humorista Rudy Landucci, a cantora e atriz Vanessa Jackson e a empresária e apresentadora Andréa Sorvetão competirão no palco da atração, ao lado de três cantores famosos, com o objetivo de descobrir quem são esses músicos misteriosos.

Entre eles, um muro. Ao longo da competição, os artistas convidados farão duetos com os cantores, sem saber a identidade deles, e ganharão pistas. Em alguns momentos, poderão tocar ou até mesmo ver partes do corpo dos cantores.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, com os quadros “Brincando com o Ratinho” e “A Última Mensagem” e amanhã com o “Wall Duet Brasil”. Ambos, a partir das 22h15.


Deixe o seu comentário