O Planeta TV

Programa do Ratinho pode deixar a programação diária do SBT

A atração, atualmente, amarga o terceiro lugar de audiência.

por Redação, em 08/09/2021
Publicidade

Ratinho. Foto: Reprodução/SBT

Com a audiência instável e sempre em terceiro lugar, o Programa do Ratinho pode deixar a grade diária do SBT. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a atração estaria na mira de Silvio Santos entre as mudanças para programação de 2022.

Ratinho enfrenta sua pior rejeição desde 2006, quando chegou a sair do ar. Na época o programa dele foi cancelado por Silvio Santos em razão dos baixos números do ibope e pela dificuldade em obter anunciantes. Atualmente, o Programa do Ratinho oscila entre 5 e 7 pontos, sempre ocupando a terceira colocação.

É importante destacar que Ratinho recebe em baixa da reprise de "Chiquititas". No entanto, a atração não consegue elevar os números e entrega em baixa pra as atrações que vem logo depois, como a "Praça é Nossa".


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Wall Rocha comentou:

O problema não foi o moço descascar a banana com a bunda, E sim a humilhação que o ratinho fez a ele depois e os jurados velhos e ridículos também, Como se não soubesse oque iria acontecer.

Sueli comentou:

A programação extremamente repetida,o horário é péssimo não só do ratinho como a praça é nossa e outros.

Ivan comentou:

O Programa do Ratinho tá relativamente saturado, é um programa longo e diário, os caras simplesmente não tem pautas suficientes pra ocupar todo o horário, e ficam enchendo linguiça, e nem toda a encheção deles acaba sendo interessante pro público. Um programa semanal, talvez se tornasse mais interessante, quem sabe desse pra preencher com quadros e matérias mais relevantes, ou então alguma mudança mais drástica de formato, pq se continuar assim, a tendência é saturar cada vez mais e ir só ladeira abaixo.

Haroldo Santhos comentou:

O Ratinho começou a despencar no Ibope depois que comecou a escancarar o seu apoio ao Bolsonaro na tv. O povo simplesmente lhe virou ase costas. Simples assim.

Glayson comentou:

Eu quero de volta programa do ratinho
Não tem que acaba nunca
Eu quero boteco do ratinho
Não tem que acaba nunca












Meu nome glayson Salles Rufino
Moro campo grande bairro caiçara
465


Publicidade

Veja também

Publicidade