O Planeta TV

Produção do BBB18 alerta Breno: "da próxima vez você estará eliminado"

Jovem foi chamado ao confessionário e assustou com o aviso.

por Redação, em 24/03/2018

Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta sexta-feira (23/03), Breno foi surpreendido pela produção do Big Brother Brasil, que o chamou no confessionário. O participante foi advertido por comportamento inadequado. "O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa, e hoje você fez isso. É proibido se referir a produção de maneira agressiva". 

Confuso, Breno perguntou o que teria falado de tão grave, e recebeu como resposta: "O senhor sabe muito bem do que estou falando. O senhor se referiu agressivamente em relação a uma orientação do programa. Da próxima vez você estará eliminado do programa".

Admitindo o vacilo, Breno pediu desculpas e, ao deixar o confessionário, comentou com Ayrton que criticou a produção na montagem da prova do anjo por achar que alguns elementos poderiam atrapalhar os brothers.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Que Mentira È Essa Breno Nunca Faria Isso Com A GLobo E Ném Dentro Da Casa Nunca Prejudicaria Nigêm Da Casa Que Cachorrada È Essa ELe A Penas Falou A Verdade GLobo Gosta Mesmo De Manipular Já Manipulou À Expulsão De Marcos Que Ném Chegou Agredir Emily


Cléber Dá Silva Nascimento respondeu:

Bem feito fala quem quer ouve quem não quer em relação a esse programinha de quinta categoria espera tudo


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

CLéber Não È Hora De Falar Desse Assunto Breno Fez Muito Bem Ao Meu Conceito À GLobo Gosta De Manipular Mesmo O Big Brother Não Tém Nada A Vê Com Isso E Não Tem Culpa Ser Pessimo Progrma Mais Está Fazendo Âudiencia Isso È Que Mais Emporta


Cléber Dá Silva Nascimento respondeu:

Kkkk.falou graças a Deus não vejo esse programa só mesmo os deby loides


Veja também

Publicidade