O Planeta TV

Por audiência, Globo intensificará chamadas de Espelho da Vida

Os baixos índices estão incomodando a direção da emissora.

por Redação, em 18/10/2018
Publicidade

Os protagonistas de Espelho da Vida. Foto: TV Globo

Como OPTV vem apontando, o ibope de Espelho da Vida não está agradando a direção artística da TV Globo. O desconforto fará com que a emissora faça um relançamento da história de Elizabeth Jhin.

Nos próximos dias, atores serão convidados para participarem de diversos programas, como Domingão do Faustão, Mais Você e Encontro. Além disto, internamente, alguns executivos já detectaram que a narrativa apresentada é de “difícil compreensão”.

Nas redes sociais, os noveleiros de plantão apontam outra falha da atual trama das seis: a lentidão e ganchos de pouco impacto.

Com 20 capítulos exibidos, Espelho da Vida acumula 19,6 pontos de Ibope na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

Lucas comentou:

Alguem avisa pra Globo que este mérito é todo dela, quem manda encher a programação de jogos, começar a novela sempre mais cedo e além de não saber escolher uma novela melhor para o vale a pena ver de novo, que para um supervisor geral Silvio de Abreu deveria saber muito bem que o vpvdn é o carro chefe da programação e que impulsiona toda a grade seguinte, agora aguentem a barra.

Demétrio Naves Rezende comentou:

Eu devo ser um extraterrestre, pois estou adorando essa novela e sou um seguidor assíduo!


Silvia Martins respondeu:

Eu não perco um capítulo. Ela trata de uma regressão a vidas passadas. Todos nós já tivemos uma vida no passado. Simplesmente,linda está novela.


Slytherin comentou:

Não vai funcionar a novela é chata, tem uma energia triste, deviam encurtar, deixar mais ágil e estreiar Filhos da terra no fim de janeiro


Slytherin respondeu:

*Órfãos


Elaine comentou:

Eu assisto todos os dias e reclamo todos os dias da lentidão, da falta de acontecimentos, tem 20 capitulos e parece que passou apenas 01, pois conseguimos resumi tudo que ja aconteceu em apenas um. as falas da protagonista esta repetitiva, não suporta mas ouvir ela dizer sobre a sensação ou impressão forte que ela teve sem emoções, ela desmaia e volta da mesma forma, sem emoção.
Estou apaixonada pela história, mas tenho certeza que não foi desta maneira que esta passando que foi idealizada, pois esta cansativa e falta algo mais.

Julieta comentou:

A NOVELA É TEDIOSA SE PASSANDO DENTRO DE UM ESPELHO FAÇA O FAVOR !AS DONAS DE CASA NESSE HORÁRIO ESPERAM UMA HISTÓRIA NOS MOLDES HISTORIA DE AMOR,FELICIDADE,SETE VIDAS...
ESPIRITISMO NÃO COLA MAIS A GLOBO QUEBROU O ENCANTO DESDE DO FINAL DA DECADA DE NOVENTA RARAMENTE VC VE UMA NOVELA QUE DA CERTO!

Anonimo comentou:

A direcao artistica, deveria avaliar bem aescalacao de certos atores. O Joao Vicente nao funciona como mocinho e muito menos como par romantico da Vitoria Strada que e muito talentosa. Se a autora nao se mexer logo, vai entrar para a historia como, uns dos maiores fiadcos das seis.

Natália do Valle (sim, sou eu) comentou:

Me põe no elenco que a audiência sobe.

LUANA comentou:

O QUE QUEBROU ESSA NOVELA FOI A ATUAÇÃO DE JOAO VICENTE COMO ATOR PRINCIPAL NAO ACHO ELE UM BOM ATOR PARA ESSE PAPEL TINHAM QUE POR UM ATOR COM MAIS CARISMA SEM CONTAR QUE ELE QUEIMOU O FILME DELE PROPRIO A TRATAR MAL O APRESENTADOR SILVIO SANTOS NUMA ENTREVISTA DE AUDITORIO , BOM NA MINHA OPNIAO A NOVELA E REGULAR PRECISA DE UM NUCLEO COMICO E ENGRAÇADO PARA ANDAR E DESENROLAR COM MAIS SULTILEZA E DESCONTRAÇÃO..

Val comentou:

Eu amo os protagonista porém a novela está chata demais. Essa história de viver uma vida através do espelho não colou. Quem sabe se o casal principal mudasse? Se ele ficasse com a Aline Moraes? Eu gosto muito do João Vicente mas o casal não está passando amor de verdade nas senas.


Publicidade

Veja também

Publicidade