O Planeta TV

Por ano sabático, Marina Ruy Barbosa recusa convites para a TV

A atriz quer defender uma vilã em seu retorno à dramaturgia.

por Redação, em 21/10/2019

Marina Ruy Barbosa. Foto: TV Globo

Acostumada a emendar um trabalho no outro, Marina Ruy Barbosa vem recusando convites para voltar a atuar. Ela, segundo consta, quer tirar um ano sabático da TV.

A atriz acha melhor dar um tempo no trabalho para descansar a imagem e poder analisar melhor os papéis que lhe são oferecidos. A sua última personagem, em “O Sétimo Guardião”, não foi muito agradável e a profissional ainda se viu envolvida em uma situação polêmica, a traição de um ator casado.

“Quero fazer uma vilã, louca, bem má, vingativa. Quero sair da zona de conforto e fazer um trabalho assim, completamente diferente de tudo que eu já fiz”, disse Marina durante o Meus Prêmios Nick 2019.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Diogo comentou:

kkkkkkkkkkk

Renato Branquinho comentou:

Vai fazer muita falta na TV grande atriz gosto de todos os papéis dela que esse ano sabático passe logo e ela volte a tela da Globo no horário das 9 Marina Rui Barbosa Isabela dumo Bianca Bin e Alexandre Nero pode emeda um trabalho no outro que é Susseso...

Filipe comentou:

Pega dica com a Grazi Massafera. Se melhorar na interpretação, só vai faltar o carisma.


Petrus respondeu:

Ela não precisa melhorar. Ela precisa aprender.


Júlio comentou:

Essa incompetente pode tirar uns cinquenta anos sabáticos e aproveitar esse período para estudar atuação. Mas estudar muito, já que ela não é uma artista e tampouco tem o dom da representação nas veias. Depois de estudar muito, aprender técnicas etc, precisa fazer muito teatro. Mas muito mesmo. Depois disso, talvez até seja possível considerá-la uma atriz, coisa que hoje ela não é. Tudo o que ela sabe fazer é memorizar textos e falar como se estivesse lendo. Ela não tem dom, não tem arte, não tem recursos, não tem técnica e nem talento. É medíocre e seu trabalho horrendo se sustenta no apadrinhamento que deram a ela na Globosta.


Ono respondeu:

Cadê o botão para aplaudir? Perfeito comentário. Eu sou professor de teatro e chego a ter convulsões quando dizem que essa garota é atriz. Chega a ser um insulto a quem realmente estuda atuação e nasceu para representar.



Filipe respondeu:

Nossa...é bem isso: ela interpreta LENDO o texto. Monótona até dizer chega. Não tem vontade, não tem carisma, não tem talento. Ela já pode viver de renda. Por isso, poderia se aposentar.



Afonso respondeu:

Quanto ódio no coração, quem é você para falar de uma atriz que desde os 9 anos de idade brilha na TV?


André Cutrim comentou:

23:50 - Marina: Quero fazer um papel diferente
23:59: Vai ter que cortar o cabelo pq a personagem tem câncer
00:00 - Marina: Não quero

Atriz? Não sei de onde né gente. Se forçar mais ela caga.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Marina Ruy Barbosa Tem Talento Para Ser Vilã Ssim Já Fez Em Morde & Assopra Que
Foi O Sucesso Até Chamava Cassia Kis De Viralata Eu Lembro Muito Bem À Marina Tem O Brilho Que Sabe Fazer Muito Bem De Vilã Que Substituir Isabelle Drumond Em Seu Lugar À Próxima Novela De Lícia Manzo Além Da Marina Ruy Barbosa Tem Nathalia Dill
Começou Como Vilã Em Malhação È a Mesma Coisa De De Marina Ruy Barbosa Às Duas Podem Começar A Trabalhar Juntas Em Seu Lugar

Mario comentou:

Tempo estranho em que grandes estrelas da tv estão fora da globo,
como malu mader, carolina ferraz, helena ranaldi, maite proença, enquanto
disputam marina rui barbosa e bruna marquezini.

Tia Emília comentou:

Graças a Deusss... recuse até ser demitida da Globo! Como outras ATRIZES.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Marina Ruy Barbosa Não Pode Ser Demitada Da Globo Por Quer À Marina Estreou Em Morde & Assopra Teve O Nãmoro Com Klleber Toledo Que Está Com Camila Queiroz Ném Outras Atores Além De Marina Ruy Barbosa Tem Outros Contando Com À
Nathalia Dill Às Duas Estam Escalades Em Seu Lugar À Proxima Novela


TIA EMILIA respondeu:

A XAROPE BARBOSA ESTREOU EM SABOR DA PAIXÃO 2002! TÁ NA HORA DESSE ANO SABÁTICO VIRÁ UMA DÉCADA. NATHALIA É ÓTIMA E NÃO INTERPRETA NO AUTOMÁTICO COMO A LUZ APAGADA.


Henrique comentou:

Maravilhosa, talentosa, brilha desde sempre. E o que eu vejo aqui é muita inveja de pessoas recalcadas.

Veja também

Publicidade