Independentemente do número de perguntas, os integrantes do Pânico preferem manter o silêncio quando o assunto for o sumiço de Eduardo Sterblitch – um dos integrantes da atração atualmente exibida pela Band. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira (Agora São Paulo), o humorista só aparece na TV em quadros pré-gravados após o surgimento de acusações de racismo envolvendo o personagem Africano.
Recentemente, Sterblitch cancelou dois shows no estado de São Paulo alegando problemas de saúde. No último domingo, o Pânico marcou média de 6 pontos, com picos de 8 em São Paulo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Comentários (2) Postar Comentário
Eu pessoalmente fiquei com vergonha alheia desse personagem. Claramente racista. Até quando isso? Negro não pode ser esterotipo de estranho, atrasado ou inferior. Numa sociedade que tem preconceito de sobra como a brazileira, colocar isso na Tv é simplesmente ofensivo, pra não dizer revoltante e ridículo. Já não basta colocar a maioria de negros em papel de empregados ou de pouca relevância? Meu Deus... só um negro sabe o que passa quando vê uma coisa dessas. Não vem com essa de... "Nem tudo é racismo" ou "liberdade de expressão" ou " e se fosse branco" ninguém pode ser declinado por sua origem etnica ou cultura. Pronto falei!
Chega ser ridículo isso! Tem q acabar com isso é com qualquer tipo de preconceito! Pânico na TV! Um programa totalmente preconceito. Antigamente ñ precisava zumbir de ninguém pra fazer humor! Eram piadas sadias! Fora pânico e Eduardo!!!