Humorista cancelou shows e tem se mantido recluso.
Independentemente do número de perguntas, os integrantes do Pânico preferem manter o silêncio quando o assunto for o sumiço de Eduardo Sterblitch – um dos integrantes da atração atualmente exibida pela Band. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira (Agora São Paulo), o humorista só aparece na TV em quadros pré-gravados após o surgimento de acusações de racismo envolvendo o personagem Africano.
Recentemente, Sterblitch cancelou dois shows no estado de São Paulo alegando problemas de saúde. No último domingo, o Pânico marcou média de 6 pontos, com picos de 8 em São Paulo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Carlos comentou:
Eu pessoalmente fiquei com vergonha alheia desse personagem. Claramente racista. Até quando isso? Negro não pode ser esterotipo de estranho, atrasado ou inferior. Numa sociedade que tem preconceito de sobra como a brazileira, colocar isso na Tv é simplesmente ofensivo, pra não dizer revoltante e ridículo. Já não basta colocar a maioria de negros em papel de empregados ou de pouca relevância? Meu Deus... só um negro sabe o que passa quando vê uma coisa dessas. Não vem com essa de... "Nem tudo é racismo" ou "liberdade de expressão" ou " e se fosse branco" ninguém pode ser declinado por sua origem etnica ou cultura. Pronto falei!
sensato comentou:
Chega ser ridículo isso! Tem q acabar com isso é com qualquer tipo de preconceito! Pânico na TV! Um programa totalmente preconceito. Antigamente ñ precisava zumbir de ninguém pra fazer humor! Eram piadas sadias! Fora pânico e Eduardo!!!
Anderson respondeu:
Antigamente não tinha isso, vide os trapalhoes, o Mussum sendo zuado pelo tite. Tinha na praça é nossa a Vera Verão, um negro homossexual, hoje em dia fazer humor não pode zuar com Gay = homofobico, Negro = Racista, Gordo = Preconceituoso, Mulher = Machista. Perdeu o senso do humor. infelizmente
Filipe respondeu:
Anderson, você é negro? É mulher, é homossexual, é gordo? Como eu suponho que NÃO (pelo menos para a maioria do que eu citei), você não tem direito de achar que zoar pessoas assim é "senso de humor". Quem sofre com piadinhas tem legitimidade para dizer o que é preconceito ou não - e tenho certeza que não é o seu caso (pelo menos para a maioria do que eu citei).
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.