O Planeta TV

Por A Escrava Isaura, Lucélia Santos é tratada como Rainha na Rússia

A atriz já esteve na Croácia e na Ucrânia.

por Redação, em 23/12/2018

Lucélia Santos. Foto: Divulgação/Globo

Adorada na Rússia desde que "A Escrava Isaura" (1976) foi exibida na extinta URSS (União Soviética), já nos anos 1980, Lucélia Santos, 61 anos, irá àquele país pela primeira vez esta semana, para ser madrinha da TV BRICS.

Segundo informações do jornal Agora São Paulo, trata-se de um canal de TV que fala sobre a vida dos cinco países que formam a sigla (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). A atriz, que já esteve na Croácia e na Ucrânia, mas não na Rússia. Ela receberá lá tratamento de celebridade.

Por causa da novela, a palavra "fazenda" foi incorporada ao vocabulário local. Para os soviéticos, o fato de alguém escravizar outra pessoa parecia uma fábula.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

VLAD comentou:

Também pudera, Lucelia é uma DIVA...tenho vontade de rever suas novelas inteiras, principalmente aquelas que ainda não foram reprisadas no VIVA: LOCOMOTIVAS, FEIJAO MARAVILHA, CIRANDA DE PEDRA , GUERRA DOS SEXOS E VEREDA TROPICAL........

Amigotvtudo comentou:

Pena que a globo não enxerga a mesma com esse padrao de qualidade prefere as brunas...marinas...camila queiroz...Grazy...vitorias...agathas...globo de qualidade acabou.

SALMA comentou:

UMA PENA ELA TER SE TORNADO TÃO ARROGANTE E PREPOTENTE A PONTO DE NENHUMA EMISSORA QUERER QUE ELA FAÇA PARTE DO TIME. ALÉM DE TUDO É COMUNISTA. DEIXA ELA EM CURITIBA GRITANDO FEITO UMA LOUCA, LULA LIVRE.

Lucas comentou:

Aqui no Brasil ela está queimada há anos e não somente pelas emissoras, mas pelo público também. Seu ativismo político é vergonhoso. Tem que ir mesmo arrumar emprego fora daqui.

Veja também

Publicidade