O Planeta TV

Pedro Bial e Heloísa Périssé são os convidados do "Altas Horas"

Programa ainda conta com a presença de Pitty, Zé Neto & Cristiano.

por Redação, em 25/04/2019

Foto: TV Globo/Divulgação

A noite do próximo sábado, dia 27, está recheada de surpresas, lançamentos e um bate-papo para lá de ‘Altas Horas’. Pedro Bial, Heloísa Périssé, Pitty, Zé Neto & Cristiano e Pretinho da Serrinha são os convidados da edição desta semana e comentam sobre seus trabalhos, costumes, filhos, times do coração e até palpitam o que aconteceria com o mundo se a internet acabasse. 

Pedro Bial vem colhendo frutos de seu programa, ‘Conversa Com Bial’. Ele conta a Serginho Groisman sobre a trajetória até a terceira temporada, que estreou em 9 de abril. “Me lembro que, quando me chamaram para o horário do Jô, fui perguntar a ele como deveria fazer e tive a seguinte resposta: o programa é a cara de quem faz. Claro que eu procuro ver pela lente do humor e também do amor, mas, como sou jornalista de formação, o programa pesa para esse lado jornalístico”, explica Bial. 

Serginho relembra Heloísa Périssé do dia em que achou que ela estava passando mal, mas, na verdade, só estava de olhos fechados para fazer uma oração antes de comer. “Hoje isso é mais do que um hábito, faz parte de mim. Mas, agora eu aviso que vou orar, para não dar susto em mais ninguém”, brinca a comediante. 

Apresentando para o programa o seu novo álbum, Pitty também comenta como tem sido apresentar o ‘Saia Justa’, do GNT: “Já são três anos em que toda semana tenho a oportunidade de ter uma experiência nova, de aprender. Gosto de pesquisar sobre os assuntos e me atraio por essa essência do jornalismo”. Daniel, marido e baterista da cantora, conta como conheceu a esposa na época que ainda era integrante da banda NX Zero. “Fomos colocados no mesmo camarim em um evento e, por brincadeira, pedi para ela pintar meu olho. Aí, rolou”, responde à Serginho. 

Foto: Globo/Divulgação

A música também fica por conta da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano e do sambista Pretinho da Serrinha. “Antigamente, uma dupla sertaneja levava anos para fazer sucesso. Hoje, é como a Fórmula 1: se você errar uma curva, tem outro carro para te passar. Da mesma forma que a internet traz uma facilidade, ela também traz um risco muito grande, pois vivemos na era da velocidade e do consumismo. Temos que ficar o tempo todo atentos para não cair na mesmice”, explica Cristiano. 

O programa ainda conta com a estreia do novo quadro de Marco Luque, que tem como primeira entrevistada sua colega de trabalho, a sexóloga Laura Müller. 

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.


Deixe o seu comentário