O Planeta TV

Paulo Vilhena é participante do "No Limite Amazônia"; saiba mais!

Ator de 44 anos estreou na Globo em 1998, na série Sandy e Jr..

por Redação, em 05/07/2023

Foto: Divulgação/TV Globo

Paulo Vilhena está confirmado no No Limite Amazônia. Nascido em Santos, o ator e cantor tem 44 anos e completa 25 anos de carreira em 2023. Estreou na televisão em 1998, na série Sandy e Jr., foi repórter do Vídeo Show e atuou em diversas novelas e atrações da TV Globo, como Coração de Estudante, Celebridade, Paraíso Tropical, Morde & Assopra, Império, Pega Pega e O Sétimo Guardião.

Na vida pessoal, o ator vive um momento de realização. No mês passado se casou com a modelo Maria Luiza Silveira, que está grávida de oito meses à espera de Manoela, a primeira filha do casal.

Perfil do jogador

Graças ao incentivo da esposa, o ator aceitou participar do No Limite Amazônia. Revela que sua estratégia é atuar em equipe, dividir responsabilidades e tentar criar uma rotina para o grupo.

Saiba mais sobre Paulinho:

  • Idade: 44 anos
  • Cidade Natal: Santos (SP)
  • Profissão: Ator

A nova temporada do ‘No Limite – Amazônia’ tem previsão de estreia para 18 de julho, às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.  


Deixe o seu comentário