O Planeta TV

Paulo Gabriel está confirmado em "Reis"

Após sucesso em 'Gênesis', ator encara novo desafio na Record TV.

por Redação, em 30/11/2021

Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Gabriel, que viveu o primogênito de Labão em Gênesis, se prepara para um novo desafio, agora na superprodução Reis, que estreia em breve na tela da Record TV.

Com oito anos de carreira, ele já atuou em 14 peças teatrais e em mais de 40 obras em cinema independente, além de longas que tiveram repercussão, como Mariguella.

O início da novela vai mostrar o começo do povo de Israel em Canaã, assim como os conflitos para permanecer naquela terra entre 1200 e 1050 a.C.

Já estão confirmados no elenco os seguintes nomes: Silvia Pfeifer, Anselmo Vasconcelos, Roberto Bonfim, Vinícius Redd, Daniel Blanco, Pâmela Tomé, Dudu Pelizzari, Bruno Suzano, Tais Pacholek, Giselle Tigre, Rafael Gevú, Caetano O'Maihlan, Fernando Pavão, Brancva Messina, Giovani Dopico, Alex Morenno, Felipe Silcler, Ariane Botelho, Edu Porto; Bruno Franklin, Prisma da Matta, Hugo Carvalho e Karla Hill.

Escrita por Raphaela Castro, Reis contará o período de transição no governo de Israel, antes governada por juízes e que se transforma em uma monarquia.

“Reis” se baseia em vários livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. A trama deve mostrar os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Em seguida, será a vez da história de Salomão.

A novela tem previsão de estreia para meados de 2022, com direção de Juan Pablo Pires e terá pegada de série.

 


Deixe o seu comentário