O Planeta TV

Paty, do seriado “Chaves”, vem ao Brasil pela primeira vez

Atriz participa de eventos em São Paulo e em Curitiba.

por Redação, em 17/02/2016

A atriz Ana Lillian de La Macorra, conhecida mundialmente por ter interpretado a personagem Paty no seriado mexicano “Chaves”, vem ao Brasil pela primeira vez em maio.

A intérprete de Paty tem eventos programados para os dias 14 de maio, em São Paulo, e dia 15 do mesmo mês em Curitiba. Nos eventos ela conversará com os fãs, participa de uma sessão de perguntas e respostas e ainda tem o ingresso que dá direito a uma foto exclusiva com ela.

Além dessas interações pela primeira vez em todo o mundo, Ana Lilian vai contar histórias inéditas dos bastidores do seriado, com a experiência única de alguém que trabalhou para e com o elenco de “Chaves”.

Em São Paulo ela participa da “4 Fun Fest” que acontece no dia 14 de maio, às 16h, no Hotel Meliá Paulista, localizado à Av Paulista, 2181, Bela Vista. Já em Curitiba ela participa do Shinobi Spirit, no Paraná Club da Av Presidente Kennedy, 2377 – Água Verde.

Ana Lilian de la Macorra

Ana Lilian teve uma trajetória interessante dentro do programa “Chaves”, onde começou a trabalhar atrás das câmeras, como assistente de produção e sem intenção de atuar na série.

Roberto Gómez Bolaños, o “Chaves”, criou a personagem “Paty” e precisava de uma atriz para interpretar a nova moradora da vila. Após um longo processo de seleção, onde nenhuma das candidatas o convenceu, Roberto decide convidar Ana Lilian apostando em seu carisma, beleza e rosto de menina. Ana aceita o desafio, é aprovada e o que era para ser uma pequena participação na série acabou se tornando uma personagem marcante nos episódios gravados entre 1978 e 1979.


Deixe o seu comentário