O Planeta TV

Pantanal: Tenório descobre que está sendo traído

O peão descobrirá que sua mulher deitou com Levi e Alcides.

por Redação, em 18/07/2022

Pantanal: Tenório descobre que está sendo traído

Tenório (Murilo Benício) vai descobrir que está sendo traído por Maria Bruaca (Izabel Teixeira) nos próximos capítulos de Pantanal.

“Daqui pra frente, o peão Arcides não anda mais armado, não enche mais a cara de cachaça, nem sai caçando confusão. Quero você com cara de santo, de quem encontrou Jesus... Quero ocê Arcides paz e amor”, diz o vilão a Alcides (Juliano Cazarré), após o peão pedir sua arma de volta.

O fazendeiro não quer perder seu plano de matar Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuíta Barbosa) para pegar as terras do seu vizinho. O vilão pensa que tem o funcionário em suas mãos, mas ao ouvir uma conversa entre ele e Zefa (Paula Barbosa) irá saber do caso de traição do peão com sua esposa.

“Se o sêo Tenório descobrir que ocê andô se deitâno mais a dona Maria, ocê num vai tê tempo nem de fazê a tua matula”, diz ela.

“Eu num tive curpa de nada, Zefa. Eu num quis... Ela me atentô o tempo intêro. E, depois, num fui só eu... Foi o Leví tamém”, confessa Alcides, enquanto Tenório ouve, pasmo.

Com informações do jornal Extra.


Deixe o seu comentário