O Planeta TV

Pantanal: atriz da primeira versão volta em papel inédito; conheça

Gisela Reimann viverá Ingrid, mãe de sua personagem na primeira versão da novela; entenda.

por Redação, em 22/06/2022

Pantanal: atriz da primeira versão volta em papel inédito; conheça

Gisela Reimann tem uma relação de poucos com "Pantanal". Na primeira versão, a atriz, de 56 anos, viveu Érica, jornalista que agora será interpretada por Marcela Fetter e que entra nas próximas semanas na trama. Agora, em 2022, Gisela tem uma missão ainda mais especial: ela viverá a mãe de Érica, Ingrid, personagem inédito e que não constava na versão original de Benedito Ruy Barbosa.

Em papo exclusivo com o Gshow, Portal de Entretenimento da TV Globo, assim que foi confirmada pela produção, Gisela contou que tem sido mágico pensar no retorno à história que marcou seu primeiro trabalho na televisão.

"Não tenho palavras de tão feliz que estou, fico andando rindo sozinha, achando que tudo isso não está acontecendo. É mágico mesmo", define ela. "Quando soube que iria ter o remake, fiquei mexida, assim como todo o elenco original e o público, porque o sucesso era estrondoso. É uma loucura voltar, estou muito grata".

O mais incrível ainda é retornar com um papel criado por Bruno Luperi, que assina a adaptação do remake. Gisela ainda não recebeu os textos da novela, mas está "louca de ansiedade" para bater as cenas com Marcela Fetter, que será sua filha.

"Falei pouco com a Marcela, mas tenho certeza que ela vai mandar muito bem", elogia Gisela. "A Érica já era ecológica na primeira versão e agora ela vem com mais carga, considerando a atual situação do Pantanal, com o desmatamento e as queimadas".

Sobre os bastidores na versão da década de 1990, a atriz garante que tudo foi muito extraordinário. Na época, lembra que a participação no teste para a novela foi algo totalmente aleatório e inesperado, porque a trama já estava em exibição na TV Manchete.

O sentimento de família que o elenco transborda agora em 2022 também esteve presente no original.

"Lembro que minha mãe me levou ao aeroporto para ir ao Pantanal gravar e encontramos a Jussara Freire. Ela pediu: 'Cuida da minha filha, Filó?' (risos)", diverte-se Gisela. "Tivemos cenas lindas e foi tudo extraordinário, porque os atores não tinham noção do sucesso que estavam fazendo, ainda mais sendo uma novela gravada com câmera na mão, fita de filmagem sendo enviada para edição e exibição no mesmo dia. Eu mesma falava com meus pais por rádio, foi especial demais".


Deixe o seu comentário