Peão vai surtar e acabará provocando a própria morte, em momento trágico.
Em Pantanal, Levi (Leandro Lima) tentará, mais uma vez, atacar Muda (Bella Campos). Após fugir da fazenda de Tenório (Murilo Benício), ele raptará a moça e a ameaçará com uma faca.
“Eu não vou pra canto nenhum”, avisa Muda.
“Ocê vai, Rute...” (...) E eu digo que ocê não tem escolha!”, alerta ele.
Alucinado, o peão tentará levar Muda como refém para fora do Pantanal, mas, antes, passará na tapera de Juma (Alanis Guillen), para pegar a arma que deixou lá. Acreditando que o lugar está abandonado, tomará um susto ao se deparar com uma surpresa.
“Larga ela, maldito!”, diz a onça, com a arma apontada para o psicopata.
Ele, então, faz uma manobra e ameaça Muda com a faca no pescoço.
Neste momento, Juma dá um truque de mestre. Enquanto mantém a pistola espingarda para Levi, saca o revólver dele que está com ela, o joga no chão e o desafia a ir pegar. Ele vai e, neste momento, Muda consegue escapar.
A onça tomará a frente novamente e vai dar um tiro no braço dele, antes que alcance a arma.
“Ocê não é gente, Levi! Agora some daqui!”, grita ela, enquanto ele sai cambaleando.
De volta ao barco, sangrando, ele tenta fugir, quando esbarra com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater). Ele chega a trocar farpa com os dois, que exigem que ele se renda, mas, durante a discussão, o barco do criminoso capota. E em um lago repleto de piranhas...
“Para de besteira, homem... Dá a mão... Ocê tá sangrando muito... Dá a mão! Anda!”, diz Tibério, em uma tentativa de salvá-lo.
Mas ele prefere a morte do que ser salvo pelo rival.