O Planeta TV

Pantanal: após ataque, Tenório vai atirar em Velho do Rio

Em forma de sucuri, guardião das matas vai tentar dar o bote no fazendeiro.

por Redação, em 28/06/2022

Pantanal: após ataque, Tenório vai atirar em Velho do Rio

Em Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) garantiu a Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) que elas não precisariam sujar as mãos se vingando de Tenório (Murilo Benício), pois a natureza resolveria isso sozinha. Pois bem, esse momento chegou.

Enquanto o fazendeiro está distraído, à beira do rio, tentando fazer o motor do barco pegar, o Velho, em forma de sucuri, tentará dar o bote nele. Até que...

“Pai, cuidado!”, gritará Marcelo (Lucas Leto), que, nesta altura, já terá se mudado para o Pantanal, junta dos irmãos e da mãe.

Tenório e a cobra vão se atracar, até que ele consegue sacar o revólver e dá uma série de disparos no Velho.

“Morre, maldita! Toma chumbo, desgraça!”, gritará ele.

A cobra vai sumir na água e tanto Tenório quanto o filho vão ficar na dúvida se a cobra foi acertada, enquanto um fio de sangue aparece na água.

Momentos depois, o Velho aparecerá ferido, então, irá recorrer a Juma para socorrê-lo. Porém, ao chegar na tapera, irá desistir, pois teme que a moça venha a decidir se vingar do fazendeiro novamente.

“Se ela me ver, vai atrás do maldito... Ocê não pode deixar ela errar o caminho dela por vingança...”, diz o Velho para si mesmo.

Não perca as novidades de Pantanal!


Deixe o seu comentário