O Planeta TV

Padres fazem boicote à novela Jesus, da Record TV

Católicos não aceitam o fato de Maria não ser apresentada como a Virgem Imaculada.

por Redação, em 27/08/2018

Maria (Cláudia Mauro). Foto: Reprodução/Record TV

De acordo com informações de Rui Dantas, do time de jornalistas de Daniel Castro do UOL, os católicos estão contrariados com a novela Jesus, da Record TV. Padres de todo o Brasil, liderados pelo arcebispo de Goiânia, dom Washington Cruz, estão promovendo um boicote à ficção da Record TV. Eles não aceitam o fato de Maria não ser apresentada como a Virgem Imaculada e exigem que a emissora se retrate.

Na trama de Paula Richard, Maria (Cláudia Mauro) teve sete filhos: Jesus, Simas, Judá, José, Tiago Justo, Eliseba e Yoná. Para os católicos, a virgindade de Maria é um dogma, o da santíssima virgindade: ela se manteve casta antes, durante e depois do parto de Jesus, seu único filho.

Jesus estreou em 24 de julho com 13,4 pontos. Já perdeu cerca de 30% disso, quase um ponto por semana. A média geral acumulada já é de cerca de 10 pontos.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Amiri Cirus comentou:

Maria teve outros filhos além de Jesus ; Tiago , Jose , Judas , Simão ... então como poderia ser considerada Imaculada , Virgem ... coisa e tal ? Orás ela era uma mulher pura e foi escolhida para ser mãe do filho de Deus só isso a Biblia não dá nenhuma divindade a Maria e tampouco o Corão onde ela é citada . Não sigo o cristianismo , mas conheço a Biblia e a historia .


Emile respondeu:

Você conhece a bíblia e a história?? Hskksjdjdjdjjdjdjdj conte mais


Cleber comentou:

Podem boicotar. Eu também boicoto tramas espíritas.


Eu não sou a universal respondeu:

Eu não tô nem aí pra Record lixo casa universal do capeta


Queiroz Jr comentou:

Edir capeta

João comentou:

A Record arrumou polêmica com Apocalipse, agora com Jesus. Está mais do que na hora de dar uma respirada e colocar uma novela com outra temática. Depois voltem a produzir tramas bíblicas. Não está mais do que evidente que a temática tá desgastada?

Edmar Tintino comentou:

Se alguém me provar que uma mulher continua virgem logo após dar a luz a uma criança, aí eu concordo e também me provar que é pecado ter mais de 1 filho, aí sim eu acredito.

Josse comentou:

A Record não tem que se retratar de nada... pois não está fugindo dos fatos e nem apresentando heresias, blasfêmias e muito menos com inverdades.

Lenin Camargo comentou:

Infelizmente os padres não lêem a bíblia e os que lêem precisam fazer o discurso limitado da igreja. Pobre do rebanho cego que não sabendo pesquisar, acreditam que Maria nunca teve relação sexual após ter Jesus. Pior cego é aquele que não estuda, não o que não enxerga. Dessa vez a Record está coberta de razão. Novela coerente com a parte humana e histórica.

Geraldo comentou:

Maria sempre "atormenta" à Humanidade, por ter sabido dedicar Sua Vida à Deus, numa Maturidade sem igual para a Idade: 13 anos. As Bodas de Caná, igualmente: Ela ter antecipado o inicio dos Milagres operados por Jesus. Não precisa polemizar com a Record: Não assistamos à Fakes, que é a palavra de Ordem nos dias atuais.

Vivi comentou:

1.E, partindo dali, chegou à sua terra, e os seus discípulos o seguiram.
2.E, chegando o sábado, começou a ensinar na sinagoga; e muitos, ouvindo-o, se admiravam, dizendo: De onde lhe vêm essas coisas? E que sabedoria é esta que lhe foi dada? E como se fazem tais maravilhas por suas mãos?
3.Não é este o carpinteiro, filho de Maria e irmão de Tiago, e de José, e de Judas, e de Simão? E não estão aqui conosco suas irmãs? E escandalizavam-se nele.
4.E Jesus lhes dizia: Não há profeta sem honra, senão na sua terra, entre os seus parentes e na sua casa.
Marcos 6

Edi comentou:

Bom por que os padres não fazem reclamações sobre as novelas da rede Globo

Veja também

Publicidade