O Planeta TV

Othon Bastos não sabe detalhes de seu papel em A Força do Querer

"A única coisa que eu sei é o que acabei de ver na televisão", disse o ator.

por Redação, em 04/07/2017

Othon Bastos. Foto: Divulgação/Globo

Com excelentes índices de audiência e se aproximando do capítulo 100, A Força do Querer ainda não apresentou todos os seus personagens. 

Conforme informou OPTV, Betty Faria e Othon Bastos chegarão à novela das nove em breve, mas a trama que envolve os dois ainda é envolta em mistérios - o próprio veterano não sabe detalhes sobre seu papel. "Ainda não recebi os capítulos e não sei nada, nada sobre o personagem. Estou até esperando uma ligação para confirmar a data do início das gravações. A única coisa que eu sei é o que acabei de ver na televisão. O pavor que a Irene (Débora Falabella) tem do Garcia (o personagem de Othon) porque ele sabe coisas do passado dela que ninguém desconfia. Quando eu descobrir, te conto", brincou ele, em entrevista ao UOL.

Othon revelou, ainda, que sua entrada está prevista para o capítulo 103, que vai ao ar no fim deste mês. Betty deve entrar na trama no mesmo período interpretando Elvira, grande amor de Garcia. Além dos planos de Irene, o casal também deve tumultuar a vida dos filhos dele - Caio (Rodrigo Lombardi) e Heleninha (Totia Meirelles) - e a empresa comandada por Eurico (Humberto Martins).


Deixe o seu comentário