O Planeta TV

Oscar: Christiane Pelajo volta à Globo para substituir Maria Beltrão

Ex-apresentadora do JG vai comandar a cobertura 2017.

por Redação, em 07/02/2017

Foto: GloboNews/Reprodução

Após dez anos, Maria Beltrão não vai apresentar a transmissão do Oscar. Por recomendação médica, a apresentadora do Estúdio I tirou um mês de licença na última sexta-feira. Beltrão enfrenta um período difícil na vida particular: perdeu recentemente um irmão, sua mãe sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ela própria enfrenta problemas de saúde, segundo Daniel Castro.

A TV Globo já definiu a sua substituta: Christiane Pelajo, também da GloboNews. Será a primeira aparição da jornalista na emissora desde que ela deixou o Jornal da Globo, em 2015. Além de garantir que ama cinema e vai assistir todos os filmes, Pelajo acredita que a cerimônia 2017 será de "muitas manifestações do meio artístico sobre a política nos EUA" devido ao governo de Donald Trump: "Como sou jornalista e presto muita atenção nessas manifestações, acho que esse vai ser o grande diferencial desta cerimônia."

Neste ano, a cerimônia do Oscar não será exibida integralmente ao vivo pela Globo, em razão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Na noite de domingo (26), Pelajo vai aparecer em flashes atualizando a entrega dos troféus - ela já fez o mesmo em 2009, quando Oscar e carnaval também coincidiram. Pelajo vai reaparecer na segunda (27) apresentando um compacto do evento. Miguel Falabella e Artur Xexéo serão os seus parceiros na cobertura da Globo.
 


Deixe o seu comentário