O Planeta TV

Órfãos daTerra: Somos todos filhos da mesma terra!

Confira o teaser da próxima novela das seis da Globo.

por Redação, em 02/03/2019

Foto: Reprodução/Globo

TV Globo lançou o teaser de sua próxima novela das seis, Órfãos da Terra. A trama, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid promete mostrar para os brasileiros um pouco da cultura e dos costumes árabes. A trama vai apresentar a história de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), que fogem da Síria para viver um grande amor em terras brasileiras. Só que a vida deles não será fácil, principalmente se depender de Aziz Abdallah e Dalila, pai e filha, interpretados por Herson Capri e Alice Wegmann, respectivamente.

Laila (Julia Dalavia) é filha de Elias (Marco Ricca) e Missade Faiek (Ana Cecília Costa). Tem uma luz especial. É uma jovem cheia de personalidade, que muito cedo teve que enfrentar o terror de uma guerra. Vai parar em um campo de refugiados no Líbano, onde será negociada em casamento para Aziz. Na noite de núpcias, ela foge e embarca para o Brasil rumo a uma nova vida.

Confira o clipe:

Aziz Abdallah é um skeik muito poderoso, acostumado a ter tudo que quer. Ele se encanta por Laila, que vive em um campo para refugiados no Líbano. E, se aproveitando da fragilidade financeira da família da moça, decide “comprar” a jovem para que ela seja mais uma de suas esposas. Ele só não esperava que ela fosse fugir na noite de núpcias e que seu afilhado, Jamil, homem de sua total confiança e incumbido de encontrá-la, fosse se apaixonar por ela também. A partir daí o poderoso vilão tenta a todo custo recuperar a esposa e salvar sua honra.

Com estreia prevista para o dia 2 de abril, a próxima novela das seis, Órfãos da Terra, é uma obra de Duca Rachid e Thelma Guedes, escrita com Dora CastellarAimar Labaki Carolina Ziskind e com a colaboração de Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernandéz, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.


Deixe o seu comentário