O Planeta TV

Órfãos da Terra: Laila reencontra Jamil e descobre sua ligação com o sheik

As emoções dos próximos capítulos da novela das seis.

por Redação, em 17/04/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Após muitos encontros e desencontros, Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) recuperam o contato graças à ajuda de Zuleika (Emanuelle Araújo). Assim que o casal se vê, o amor fala mais alto e eles comemoram o reencontro fazendo planos para a nova vida no Brasil.

Sabendo que ao ocultar a verdade sobre sua relação com o sheik, ele está colocando em jogo sua felicidade, Jamil decide contar toda a verdade para Laila, mas é surpreendido por uma grande notícia. Com tato e delicadeza, a jovem diz a ele que está esperando um filho, e por isso está vivendo com sua amiga Marie (Eli Ferreira), já que seus pais a expulsaram de casa quando souberam a verdade. O pai da criança reage com surpresa e muita alegria. Mais do que nunca Jamil tem a certeza de que o único caminho a seguir é se casar com a mãe de seu filho e ser feliz longe de Aziz (Herson Capri). 

Quem não se conforma com a felicidade do casal é Camila (Anaju Dorigon). Com inveja da felicidade da prima, ela trama para que Benjamin (Felipe Bragança) descubra a relação de Jamil com Aziz e alerte Laila para o perigo que está correndo. Assim que o primo mostra a foto de Aziz ao lado de Jamil nas redes sociais, ela não duvida dos fatos e tudo começa a fazer sentido para a síria. Ela passa a ter certeza de que fora enganada pelo libanês. 

Acreditando estar vivendo dias de felicidade com a amada, Jamil vai ao encontro de Laila no seu local de trabalho, e se surpreende ao saber que ela já sabe toda a verdade sobre o seu passado. Laila se desespera e quase passa mal, o acusando de ser um grande traidor e mentiroso. Arrasado pela situação, Jamil tenta contar a sua versão dos fatos, mas é interrompido por Bruno (Rodrigo Simas), que defende a amiga e expulsa Jamil do local. 

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira, 18. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.


Deixe o seu comentário