O Planeta TV

Onde Nascem os Fortes: Pedro é solto

As surpresas do capítulo de segunda-feira, 18/06.

por Redação, em 16/06/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Acusado pela morte de Nonato (Marco Pigossi), Pedro Gouveia (Alexandre Nero) não ficará muito tempo atrás das grades. Com a ajuda de um advogado, o empresário consegue um habeas corpus na Justiça de Recife e é solto mais rápido do que Ramiro (Fabio Assunção) previa. O juiz de Sertão havia expedido o mandado de prisão contra o rival com base na perícia controversa de seu comparsa Vitório (Ylia São Paulo). Com a decisão, Pedro ganha o direito de responder o processo em liberdade.

Na cena, que vai ao ar no capítulo da segunda-feira, 18, o Rei de Sertão reúne a família em casa e comemora a soltura. A confraternização, no entanto, não dura muito tempo. Preocupado com a conversa que teve com Cássia (Patricia Pillar), Hermano (Gabriel Leone) chama o pai e diz que precisa conversar sobre a morte de Nonato. Ele conta que a mãe de Maria (Alice Wegmann) descobriu que o laudo que comprovaria a relação de Pedro no crime pode ter sido adulterado. Uma descoberta que mudará de vez por todas a relação de Pedro e Cássia. 

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, 'Onde Nascem os Fortes' tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às segundas-feiras, após ‘Segundo Sol’.


Deixe o seu comentário