O Planeta TV

Onde Nascem os Fortes: Cássia decide tirar satisfações com Pedro

A supersérie vai ao ar nesta quinta-feira após Carcereiros.

por Redação, em 09/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Cássia (Patricia Pillar) vai se revoltar quando descobrir que Pedro Gouveia (Alexandre Nero) está oferecendo dinheiro em troca do paradeiro de Maria (Alice Wegmann). Após intimidarem Agripino Gogó (Marcos de Andrade), o empresário manda seus seguranças espalharem cartazes com a foto da jovem e a oferta de R$ 5 mil por informações. Ao ver um deles no bar de Adauto (Nanego Lira), a engenheira química decide ir à fábrica do Rei de Sertão tirar satisfações. Ramiro (Fabio Assunção) a leva até o local. 

“Que brincadeira é essa? A ‘procurada’ aqui é minha filha, que eu amo”, enfrenta Cássia. “Sua filha se tornou uma pessoa perigosa, agora anda em bando”, rebate Pedro. “Quantas vezes vou ter que repetir? Quantas pessoas sua filha vai ter que matar até vocês acreditarem? Eu não matei seu filho”, completa. O empresário tenta acalmar a mãe de sua rival. Sedutor, ele volta a elogiá-la. “Achei que a gente pudesse conversar de maneira civilizada. Mas eu devia saber. As mulheres mais bonitas são as mais difíceis de dobrar”, diz, antes de tentar se aproximar de Cássia. A engenheira química se enraivece. “Tira mão de mim!”, reage. 

A notícia de que está sendo caçada em troca de dinheiro também chega aos ouvidos de Maria. Mudinho (Démick Lopes) mostra o cartaz para a jovem e Simplício (Lee Taylor). É um novo motivo para que o trio volte a programar uma nova investida contra Pedro. Numa cena que vai ao ar a partir desta quinta-feira, 10, ele incentiva a jovem a fazer uma ligação ameaçando o Rei de Sertão. É que Mudinho encontrou pela cidade cartazes oferecendo dinheiro por informações de seu paradeiro. “Eu não vou me entregar. Nunca. Você é quem tem que dizer o que fez com Nonato, covarde!”, diz Maria, ao telefone. Simplício completa: “A gente só quer uma coisa: a verdade”. 

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, Onde Nascem os Fortes tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie vai ao ar nesta quinta-feira após Carcereiros.


Deixe o seu comentário