O Planeta TV

"Olho por Olho", de João Emanuel Carneiro, é adiada para março de 2022

Trata-se da substituta de "Pantanal".

por Redação, em 22/09/2020

Klebber Toledo. Foto: Divulgação/TV Globo

Devido a decisão da Globo em produzir “Pantanal”, de Benedito Ruy Barbosa, a Globo adiou a esteia de “Olho por Olho” e ela só deverá estrar em março de 2022.

O elenco segue em formação. Klebber Toledo, Suzy Rêgo e Tonico Pereira estarão nele.

A novela continuou sendo produzida durante a quarentena, com reuniões remotas. Na história, ambientada no Rio de Janeiro, Leticia Colin interpretará a protagonista, uma deficiente visual que sofrerá com os maus-tratos da mãe, vivida por Gloria Pires. Humberto Carrão foi convidado para o papel do par romântico da jovem.

Edson Celulari e Vera Fischer também estão cotada para a produção. A direção artística será de Carlos Araújo e a geral, de Gustavo Fernandez.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

A verdade comentou:

Essa trama parece mais interessante que o remake da " Usurpadora " de Lícia Manzo e a Superestimada Pantanal, Novelas das 9 agora só em 2022 com JEC e talvez Glória Peres, ainda bem que temos as Novelas das 6 e 7 por enquanto

Fred comentou:

Esse elenco ta estranho

Andre Luiz comentou:

Pantanal deve estrear em novembro de 2021, eu não acho que olho por olho deve estrear em março de 2022, talvez em junho é que deve estrear, sendo assim a novela de gloria perez fica para 2023.

Diogo comentou:

Eu já decidi que nem vou mais ver novelas das 21h, seja qual autor for, a gota d'água pra mim foi com amor de mãe, não dá mais esse horário. Pode ser que eu vou perder algumas novelas boas mas também não vou ver nada ruim. Agora novelas só das 6 ou 7, claro que selecionadas...

Gilberte Olibeira comentou:

Cara de flop...Igual amor de mãe.

Mario comentou:

Entao vai ser assim: março de 2021 - Amor de mae; abril de 201,
um lugar ao sol; e a Pantanal, em novembro de 2021. Será que
vai ser assim?

Fe comentou:

Eu acho que a reprise de A Força do querer será editada pra ficar no ar até o início de março/21.
Amor de Mãe terá mais 23 cap. (4 semanas), então acabará no início de abril/21.
Aí vem Lícia Manzo. Suas novelas são super curtas e creio que não passará de 5 meses, logo, Pantanal deve estrear até o fim de setembro e deve contar com no máximo 160 capítulos...aí da tempo da novela do JEC estrear em Março de 2022 (exatamente 10 anos da estreia de AV. Brasil).

Murilo comentou:

Podiam chamar a Lavínia Vlasak para essa novela tb

GILBERT comentou:

Podiam chamar Jackson Antunes ,Alessandra Negrini, Raphael Vianna, Lavínia Vlasak, Nathália do Valle, Rafael Cardoso, Herson Capri, Jandira Martini, Irene Ravache, Francisco Cuoco, Henri Castelli, Murilo Rosa, Maria Padilha, Sérgio Marone, Wladimir Brichta.

[email protected] comentou:

Podiam chamar Helena Ranaldi

Veja também

Publicidade