O Planeta TV

Oitava temporada do 'Vai Que Cola' será exibida na TV Globo

O humorístico vai ao ar durante as férias do "Conversa com o Bial".

por Redação, em 21/12/2021
Publicidade

Foto: Juliana Coutinho/TV Globo

As situações hilárias vividas pela turma do 'Vai Que Cola' continuarão alegrando o público da TV Globo, agora diariamente, como ocorreu na estreia do humorístico - exibido originalmente no Multishow - na emissora. A partir desta segunda-feira, dia 20 de dezembro, uma seleção de episódios da oitava temporada do programa vai ao ar de segunda a sexta, após o 'Jornal da Globo', durante as férias do 'Conversa com Bial'.
Nesta temporada, os moradores da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) irão viver uma vida de sonhos. Eles saem do Méier para morar no apartamento de Valdo (Paulo Gustavo) no Leblon, bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde se envolvem em diversas confusões para driblar o custo de vida alto da região. O saudoso Paulo Gustavo participa do primeiro episódio, e o programa também conta com Alice Borges no papel da síndica Nivalda, além da chegada dos personagens Tomás (Ricardo Tozzi) e Bebeto (Maurício Manfrini).

Na história, Valdo precisa se manter foragido do Brasil por conta de artimanhas de seus parentes. Para preservar seu apartamento no Leblon, ele sugere que Ferdinando (Marcus Majella) more sozinho no local e deixe tudo em ordem. O ex-concierge aceita a proposta, mas, quando descobre o valor do condomínio, convida Terezinha (Cacau Protásio) para dividir o local e os gastos com ele. Ela, por sua vez, chama Dona Jô e Jéssica (Samantha Schmütz).

A 'influencer' ganha um pouco de fama ao sair do reality show SPB - Só Para Baixinhos - e tenta aproveitar ao máximo o status de nova moradora do Leblon. Já Dona Jô resolve tirar um ano sabático no novo apartamento e deixa a pensão nas mãos de Alejandro (Pedroca Monteiro), que segue em seu namoro colorido com Ferdinando. Ao chegar na nova casa, a turma da pensão se depara com o porteiro Bebeto, que desenvolve uma relação amorosa com Terezinha. Também conhecem os vizinhos Hélio - Paulinho Serra em novo personagem, um morador rico e maluco do prédio, que se apaixona por Dona Jô -, e Tomás, playboy em decadência que não quer abandonar o Leblon. Pela primeira vez no elenco do humorístico - antes havia feito uma pequena participação -, Ricardo Tozzi diz que seu personagem movimenta bastante a história. "É um cara que nasceu para ter tudo, mas, no momento, não tem nada. Ele sempre tenta parecer ser o que não é, então, quando conhece a galera do Méier, que é tão autêntica, ele sente uma identificação de poder ser quem é, porque estão todos ali no perrengue. Ele se interessa pela Jéssica, porque são pessoas parecidas. Mas apesar da atração, também batem de frente", conta.

Marcelo Médici, Silvio Guindane e Luís Lobianco, que já participaram de outras temporadas, seguem no programa. Lobianco diz que agora a relação de Reginel com Terezinha fica ainda mais complicada. "Nesta temporada, Reginel se depara com mais um concorrente, o porteiro Bebeto. Para não ter confusão, Terezinha decide que um vai ser o namorado do Méier e o outro do Leblon!", revela, aos risos.

Realizadas em 2020, as gravações da oitava temporada do 'Vai que Cola' não contaram com plateia presencial – a arquibancada foi composta por totens com fotos do público. 'Matriarca' da família 'Vai Que Cola', Catarina Abdalla diz que foi um momento de superação para os integrantes conseguir fazer um programa com a mesma qualidade e alegria sem a interação com o público: "A gente normalmente faz um programa tão espontâneo, com uma plateia maravilhosa, onde interagimos o tempo inteiro, e estamos todos juntos para levar a alegria. Nos superamos devido às mudanças, nos cuidamos e nos unimos mais ainda, e isso nos deu forças para conseguir preparar um programa feliz e também autêntico, levando qualidade e alegria para quem nos assiste".

A oitava temporada do 'Vai Que Cola' tem direção de Régis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. A partir desta segunda-feira, dia 20, o programa vai ao ar de segunda a sexta, após o 'Jornal da Globo'. Excepcionalmente, não terá exibição nos dias 24 e 31 de dezembro em função da programação especial de fim de ano.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade