O Planeta TV

O Tempo Não Para: Dom Sabino não é o pai verdadeiro de Cecílio

A verdade virá à tona nos próximos capítulos.

por Redação, em 03/11/2018
Publicidade

Dom Sabino (Edson Celulari). Foto: Reprodução/Globo

Em O Tempo Não Para, atual novela da sete da Globo, Dom Sabino (Edson Celulari) irá descobrir que não é o verdadeiro pai de Cecílio (Maicon Rodrigues). O protagonista, porém, não vai revelar a verdade para o rapaz.

Segundo informações do jornal O Globo, tudo acontecerá quando Eliseu (Milton Gonçalves) insistir para que Dom Sabino e Cecílio conversem e se entendam. Os dois irão até a casa do catador e o pai de Marocas (Juliana Paiva) contará para o jovem tudo o que sabe sobre a mãe dele, Idalina.

Dom Sabino explicará que ela foi uma escrava da família que morreu durante o parto. Porém, por meio de flashbacks, os telespectadores descobrirão que a história é inventada.

As imagens mostrarão Idalina grávida de nove meses. Será revelado que ela foi encontrada na fazenda Nossa Senhora do Ó enquanto escapava do antigo dono. A escrava explicará que fugiu porque seu bebê seria vendido. Ao saber disso, Dom Sabino permitirá que ela siga seu caminho.

Porém, logo que sair, a escrava entrará em trabalho de parto. Assim que der à luz, será surpreendida pela chegada do dono à fazenda, na companhia de policiais. Ele reivindicará a mulher de volta. Dom Sabino tentará comprar mãe e filho, mas só conseguirá ficar com Cecílio.

O Tempo Não Para, estrelada por Juliana Paiva e Nicolas Prattes, é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h30. O folhetim ficará no ar até o dia 28 de janeiro. A partir do dia 29/01 será sucedida por Verão 90.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade