O Planeta TV

O Tempo Não Para: Dom Sabino começa a trabalhar na padaria

Dom Sabino só se mete em encrencas. Deveras!

por Redação, em 19/09/2018

Foto: Globo/Estevam Avellar

Dom Sabino (Edson Celulari) tem esperança de recuperar suas posses. Mas, enquanto esse momento não chega, o marido de Agustina (Rosi Campos) sente o peso das contas se acumularem e a angústia de ser o provedor da família Sabino Machado sem uma fonte de renda. Ele resolve, então, arregaçar as mangas e começar a trabalhar na padaria da Freguesia do Ó. No expediente, ele é um faz-tudo: atua como garçom e faxineiro. 

A primeira entre os Sabino Machado a vê-lo é Marocas (Juliana Paiva). Ela confessa estar muito orgulhosa do pai, que assume que tudo no século XXI é novidade para ele e ainda tem muito a aprender. Ele nem imagina que ainda vai se deparar com algumas situações curiosas no novo cargo. 

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 24. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo. 


Deixe o seu comentário