O Planeta TV

O Tempo Não Para: A viagem para o Rio de Janeiro

As emoções do capítulo da próxima quarta (31).

por Redação, em 29/10/2018

Foto: Globo/João Miguel Júnior

A última vez que pisaram no Rio de Janeiro foi ainda no século XIX, quando embarcaram no navio Albatroz. Agora, 132 anos depois, Marocas (Juliana Paiva), Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), Cesária (Olivia Araujo) e Menelau (David Junior) voltam a pisar na Cidade Maravilhosa. A primogênita da família Sabino Machado está em busca dos documentos originais da Guerra do Paraguai para provar a inocência de Dom Sabino (Edson Celulari) diante das chantagens de Emilio (João Baldasserini). A única que sabe da real motivação da viagem é a preceptora.

A aventura do quarteto já começa no aeroporto. É a primeira vez que eles vão andar de avião, o que causa um misto de ansiedade e medo. Passado o susto de estar nos ares, revisitar a antiga corte do Império e conhecer parte da história que se desenrolou enquanto estiveram congelados será um misto de lembranças e descobertas. Entre os locais, estão Paço Imperial, Cais do Valongo e Biblioteca Nacional, onde Marocas e Miss Celine pesquisam pelos papéis da guerra.

A sequência vai ao ar a partir de quarta-feira, dia 31. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso. 


Deixe o seu comentário